quinta-feira, 17 de maio de 2012

Policiais da 7ª DRPC- Picuí cumpriram mandado de Prisão por Pensão Alimentícia.

Nesta quarta-feira,16 de maio, policiais civis da 7ªDRPC- Picuí, sob o comando da Delegada Dianni Regina deram cumprimento a Madado de Prisão Civil, com relação a Execução de Alimentos, proveniente da Comarca de São Paulo/SP, fórum de Jabaquara.
O mandado foi cumprido na cidade de Picuí e segundo o mesmo o réu era acusado de Débito no valor de R$3.835,02, com relação ao período de março de 2009 a janeiro de 2010, após a quitação do débito junto a justiça o réu foi liberado.

Quem não paga pensão alimentícia em dia corre o risco de ficar detido por força de mandado de Prisão por até 30 dias, inicialmente.


6 comentários:

Anônimo disse...

gostaria de saber se por motivos maiores como morte do pai da crianca o avo paterno e obrigado a pagar a pensao e se nao pagar vai preso ou so dar o q achar por nescessario,mas e obrigado.

Anônimo disse...

quem foi estee ele er de picui ?

maryana medeiros disse...

pois é isso esta bem perto de acontecer com uma pessoa ali.

Portal SR- www.setimaregional.com.br disse...

O avô só é obrigado a pagar pensão se for acionado na justiça. Por conta própria não! Ajuda se quiser.
A obrigação de criar os filhos é do PAI e da MÃE que ambos devem trabalhar para sustentar o próprio filho.
Apesar que existe avôs que são acionado na justiça para pagar pensão, mas eles também podem acionar a justiça para pedir a guarda da criança, caso a mãe esteja utilizando o dinheiro para outros meios.
Quem paga pensão não necessita dá o dinheiro em mãos da genitora, pode pagar contas que seja despesas com a criança com relação a saúde, educação, alimentação e lazer. Caso comprove que a genitora não está fazendo a parte dela também pode acioná-la.

Anônimo disse...

o golpe da barriga deu errado? kkkkkkk
vai trabalhar e sustenta teu filho. Os avós já sofreram muito na vida, porque tem que sustentar filhos dos outros?

Anônimo disse...

essa maleta vivia aki dando trabalho ao pai, foi embora pra sao paulo e arrumou um vagabundo pra sustentar ai agora ker dinheiro do pai que vive se lascando de trabalhar!!!e ainda por cima arrumou um buxo!v´´a trabalhar vagabunda, vc ja ´´e de maior!kkkkkkkkk

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.