sábado, 19 de maio de 2012

Policiais do 9º BPM evitam assaltos no distrito de Santa Luzia e no sítio Cumaru.

Na noite deste domingo, 13, a polícia Militar de Picuí esteve realizando rondas no distrito de Santa Lúzia quando receberam informações de que um homem estaria armado numa moto, ao perceber que a polícia estava conversando com alguns populares o suspeito percebeu a movimentação e correu deixando a moto para trás. Nenhum popular soube informar a direção que o mesmo tomou.




Infelizmente também nenhum popular colaborou com a polícia para chegar até o paradeiro do desconhecido, dessa forma dificultando os serviços da guarnição em prender possíveis assaltantes.


www.setimaregional.com.br

3 comentários:

Anônimo disse...

queria saber quem procuro a motor na delegacia? ou si ela ainda esta presa. porque a pessoa que coreu estava nela deixando pra tras. si for alguem atras da motor saber da informaçoes da pessoa que a conduzia.

Anônimo disse...

bom trabalho as policiais, estão de parabéns!

Portal SR- www.setimaregional.com.br disse...

Isso que você envio é uma denuncia ou um comentário. Não há dados suficientes para fazermos alguma coisa. Seja mais especifico na sua denuncia se possível. Não adianta escrever" um amigo ouviu""ouvi dizer", se torna uma denuncia muito vaga principalmente que as pessoas vão aumentando a bola de neve ao passar de um para o outro.

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.