sexta-feira, 11 de maio de 2012

VÍTIMA DE PICUÍ: Acidente com caminhão e van deixa morto e feridos na BR-101, na PB.


Uma colisão envolvendo uma van de Gilvan e um caminhão deixou uma pessoa morta e três feridas na manhã desta sexta-feira (11) na BR-101, na divisa da Paraíba com Pernambuco. As equipes do Corpo de Bombeiros, Samu e Polícia Rodoviária Federal estiveram no local para fazer o socorro das vítimas. Os feridos foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma.

O tenente Ovídio Fernandes, do Batalhão de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros, disse que o acidente aconteceu por volta das 5h quando a van que saiu de Picuí, no Seridó paraibano, seguia para Recife e bateu na traseira do caminhão carregado de cerâmica. O caminhão estava faixa da direita e seguia no mesmo sentido da van.

Com o impacto, uma mulher de 70 anos que estava sentada no lado direito do primeiro banco da van acabou morrendo e ficando presa nas ferragens. Pelo menos dez passageiros se envolveram no acidente. Ainda segundo o tenente, todos os feridos estavam na van, que ficou destruída.
 
A vítima que morreu no local foi identificada como sendo Maria da Conceição, 72 anos. Entre os feridos, um homem está com ferimentos graves.

O motorista do caminhão ficou no local para auxiliar no socorro das vítimas. Já o motorista da van ficou ferido e foi encaminhado para o Trauma. O tenente disse que ainda não tem informações do que poderia ter causado o acidente, mas suspeita que a van seguia em alta velocidade. O estado de saúde dos feridos ainda não foi divulgado pela assessoria de imprensa do Hospital do Trauma.

Parte da pista no sentido Paraíba - Pernambuco estava interditada até as 6h50. O trânsito é controlado pela Polícia Rodoviária Federal.

G1 PB via clickpicui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.