terça-feira, 26 de junho de 2012

Acidente com vítima Fatal na PB-177 entre Picuí e Frei Martinho/PB











Por volta das 22:40hs, desta segunda-feira,25/06 a polícia Militar do 9ºBPM lotados no destacamento de Picuí/PB estiveram na ocorrência de um acidente com vítima fatal na PB-177 na qual veio a óbito M. S.  S. P., de 22 anos, nascido aos 10/01/1990, solteiro, residente no sítio Pedreiras/Picuí/PB.
O mesmo estava conduzindo uma motocicleta preta Twister a qual veio  a sair da pista. A acompanhante foi socorrida para o hospital Local e está fora de perigo.
O corpo de Marcelo foi conduzido pela equipe do Rabecão, Itallo Soares e Zé Faustino para os procedimentos legais no NUMOL de Campina Grande.


A acompanhante NÃO MORREU como estão dizendo pelas ruas da cidade ela simplesmente foi transferida de hospital em Campina Grande e segundo familiares o estado dela ainda requer cuidados.


Agradecimentos a M.S.









atualizado em 21:00 26/06/2012

16 comentários:

Anônimo disse...

O LOCAL É MUITO PERIGOSO POIS SE TRATA DE UMA MEIA CURVA PARA A ESQUERDA NO FINAL DA RETA DO IFPB INDO P/F.MARTINHO,SEM SINALIZAÇÃO E AINDA MAIS DESCENDO,ESTÁ PROVADO, NÃO SEI SE A VÍTIMA ESTAVA ALCOOLIZADA SE SIM. MOSTRA A PERCA DE REFLEXO DA PESSOA QUE INGERE BEBIDA ALCOOLICA.

Anônimo disse...

Deus tenha misericórdia , Deus te abençoe Marcelo.. Muito jovem , muito querido, trabalhador, Honesto e muito bom filho, irmão e amigo!
Os Bons vão primeiro!!

Anônimo disse...

cuidado galera pois se trata tambem se uma decida muito perigosa

Anônimo disse...

coloca uma foto dele de rosto pra gente ver pode ser

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

O salário do pecado é a morte.

Anônimo disse...

Era trabalhador, porém irresponsável. Beber e dirigir nunca combinou, p q tanta carreira se o lugar era tão perto.

Anônimo disse...

Os amigos e familiares de Marcelo sentem muito pela grande perda.Esse momento é de muita dor e oração.As risadinhas ficam apenas para os pobres de espírito que não se solidaram com a dor dos outros.

Anônimo disse...

aproveita e manda o cidadão si identificar!

Anônimo disse...

Q PENA PERDER UMA PESSOA TÃO ESPECIAL COMO MARCELO FOI.............Q SIRVA DE EXEMPLO PROS D+ Q FICARAM............E Q SAIBAM Q A VIDA SÓ É DADA POR DEUS UMA VEZZZZ.......................

Anônimo disse...

COLOCA UMA FOTO DELE VIVO,ACHO QUE CONHECIA E MEUS SENTIMOS A FAMILIA E AS PESSOAS PRESTEM À ATENÇÃO A VIDA É SÓ UMA E QUANDO PERDEMOS NÃO HÁ VOLTA.

Anônimo disse...

coloquem a foto da vitama do acindente de picui.........

Portal SR- www.setimaregional.com.br disse...

Em, respeito a G.B. morador do JK e parente da vítima que pediu gentilmente através do blog, foi retirado a foto do acidentado.
Gentileza só se paga com gentileza!

Anônimo disse...

Legal, encontramos uma pessoa sem nenhum pecado e imortal.

FARISEUS

Anônimo disse...

marcelo vc foi um bom amigo fica com deus

Anônimo disse...

QUEM SOFRE SAO OS PAIS E A FAMILIA,SIM ELE FOI IRRESPONSSAVEL PELA DESENVOTURA DA VELOCIDADE,E PAGOU UM ALTO PREÇO,SE MORREU EM CRISTO,GOZARA DA VIDA ETERNA NA GLORIA DO SENHOR,SE NAO,VIVERA O TORMENTO ETERNO,FICA A VOCEIS O ALERTA,NAO BEBAM,NAO CORRAM,NAO SEJAM IMPRUDENTES,QUE O SENHOR
JESUS,DE FORÇAS A FAMILIA

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.