quarta-feira, 27 de junho de 2012

A casa caiu novamente! Greyguen Rayne da Silva Matos (Latró) é RECAPTURADO em PARNAMIRIM/RN

Recebemos agora pouco informações do pessoal da Delegacia de Parnamirim/RN que haviam prendido Greyguen Rayne da Silva Matos- O Latrô, responsável pela morte do sr. Zezito em Picuí, o qual fugiu da cadeia no ultimo dia 19, no banho de Sol da Cadeia de Picuí/PB, juntamente com mais quatro apenados.

Estamos esperando confirmação para trazer Greyguen de volta para casa, a cadeia de Picuí/PB, onde o mesmo estava condenado a três anos de cadeia por Latrocínio, vale salientar que a região de Parnamirim, o mesmo tem alguns familiares. Agora falta saber porque Doca, preso em Cruzeta estava falando que os foragidos estavam entre Cruzeta e São José do Seridó. 

12 comentários:

  1. Graças a Deus e a polícia que trabalha incansavelmente para capturar esses bandidos. - 1

    ResponderExcluir
  2. esse maldito tem que pagar pelo que fez com seu zezito, quando ele volta pra cadeia de picuí , vcs ensina a ele escalar os muros da cadeia direito , peia nesse vagabundo ,era pra algum safado da qualidade dele der dado um jeito nele aqui em Parnamirim , pois exitem muitos vermes igual a ele aqui ,como diz minha amiga reporte Elizabeth , bandido bom e bandido morto ,

    ResponderExcluir
  3. 02xo para policia que trabalha incansavelmente,parabens eu sei que voces vao pegar os outros.

    ResponderExcluir
  4. como assim 3 anos de cadeia por latrocínio??não entendi aq no brasil só da três anos de cadeia para latrocínio? ha lugares q é pena de morte!!

    ResponderExcluir
  5. Quando ele praticou o crime o mesmo era menor de idade.

    ResponderExcluir
  6. pessoal ele falou alguma coisa sobre o assalto no seridó ?

    Att: Eduardo Dantas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o mesmo apenas disse que não tinha como ser eles. Deu como justificativa está em parnamirim. Como teria sido eles? Deve ser pessoal dai da região, mas só saberemos quando recapturar os nossos ou prender esses terroristas daí.

      Excluir
    2. pois sera que agustica vai acreditar neste sugeito pagando caro ao um bom adivogado do rn pois porque ele nao estava envovido com os outro amae nao tem aonde cair morta vai pagar ao um adivopgado pois quem ficou perdendo foi nos que perdemos uma pessoua maravilhosa um homem agricultor honesto trabalhador unido com sua familia pois so quem pode falar alguma coisa e esse que foi presso por ultimo nos nao term como correr atrais pois agustuica da da terra efalha quem tem veis ebandidoque agustica muitas veis falha por causa da lei que se trabalha assim mesmo mas nos entregamos adeus para que sega resovido de uma coisa nos sabemos que quem fais aqui aqui paga pode ter certeza nao enziste palavra que npreenche nosso coracao asaudade emuito grande um pai maravilhoso que nos tinha choro todos os dias acredito que nunca vamos esquecer uma tragedia tao grande avida nao tem mas sentido para mim ;

      Excluir
  7. Queria saber quantos ja foram recapiturados e se os mesmos agora vao para o serrotao,ou se eles vao continuar na tao segura cadeia de picui e se os outros homicidas perigosos ja foram transferidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. até o momento foi 2 presos. Inicialmente ficarão detidos na cadeia de Picuí a disposição da justiça.

      Excluir
    2. e esse bunito ainda vao ficar ai.. que justiça mais falha!!

      Excluir
  8. Parabéns para a policia do RN, graças a eles é o 2 individuo que recapturam, desses 5 mostros..

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.