sábado, 9 de junho de 2012

Comunicado aos pais de adolescentes infratores


POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DA PARAIBA
COMANDO DE POLICIAMENTO REGIONAL I – CPR-I
9º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

COMUNICADO

O Comandante do 9º Batalhão, Major PM Afonso Antônio Galvão, vem por meio deste solicitar aos Senhores Pais que orientem e não permitam que os vossos filhos (menores de idade, menor de 18anos) trafeguem em vias públicas conduzindo veículos automotores (carros, motocicletas, etc.) em virtude de tal  atitude constituir infrações penais previstas nos artigos  309 e 310 do Código Nacional de Trânsito (CTB) e, principalmente, devido ao alto índice de acidentes envolvendo menores em nossa Região.

Informamos que os casos flagrados pelas Guarnições Policiais Militares serão levados ao conhecimento da Autoridade de Polícia Judiciária para lavratura de procedimentos, sendo, pois, os pais ou responsáveis responsabilizados penalmente, civilmente e administrativamente.

Certo do completo acatamento antecipadamente agradece.

Atenciosamente;

MAJOR PM AFONSO ANTONIO GALVÃO
Comandante do 9º Batalhão

Ascom - 9º BPM - Cuité PB





"O cerco contra os adolescentes e pais que desobedecem as leis está fechando a cada dia. Os pátios dos Detrans estão ficando superlotados com a irresponsabilidades dos pais que fazem a polícia perder tempo indo atrás de adolescentes e até crianças infratores."--Adm.

Um comentário:

Anônimo disse...

se valer mesmo, quero vêr aprender o quadriciculo do neto de zé de dôca, eu acho que ele não tem nem 11 anos e ví ele guiando um quadriciculo em via pública sábado.

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.