segunda-feira, 11 de junho de 2012

Detalhes da Operação "Casa da Mãe Joana" na cadeia de Picuí/PB

Por volta das 09:00hs desta segunda-feira,11 de junho, a polícia Civil, Militar, Agentes Penitenciários e oficiais de justiça(representando o Juiz da comarca) fizeram uma revista geral na cadeia de Picuí.
Durante a Operação foi apreendido três celulares. 01 na cela dos apenas Biu e Cabeção, 01 na cela de João de Zila e um terceiro celular na cela grande.
Os celulares foram encontrado dentro de peças de artesanatos criado pelos mesmo, carregadores escondido dentro de pão. Além de diversos conectores de celulares.
O celular do apenado João de Zila foi encontrado dentro de um DVD player.
Após a revista foi recolhido os DVDs players, televisores que estavam em excesso e ventiladores, todos utilizados para guardar drogas e celulares, após uma revista por dentro dos aparelhos eletrônicos os mesmos serão entregues as famílias dos apenados. O diretor em exercício esclareceu tanto aos apenados como aos Agentes Penitenciários das diretrizes da cadeia, onde seria feito:
Novo recadastramento de visitas dos presos;
Estará proibido a entrada de menores de idades que não sejam filhos dos presos nos dias de visita;
Proibido a entrada de mulheres na cadeia no dia de visita intima, para as que não sejam companheiras dos apenados;
Entrada de alimentos unicamente já processado, quentinhas ou algum tipo de lanche que após revista será entregue ao apenado;
Ficará proibido a entrada de aparelhos eletrônicos em excesso, a exemplo do que estava ocorrendo de haver mais de 06 televisores, 06 DVDs players e até um Play Station( Video Game), isso em uma das celas.
Durante a  madrugada antes da operação ser deflagrada, a guarnição do sargento Sodré recebeu a informação de que na cela dos albergados haveria um revolver calibre .38 municiado, e após constatar a denuncia com verídica apreendeu a arma.


Vale salientar que a denuncia de arma de fogo na cadeia já fazia dias que era comentada na cidade.
Aproveitando a operação foi transferido de cela os apenados Cabeção e Biu para uma cela menor já que os mesmos estavam comandando e até colocando terror nos novos apenados na cela que os mesmos ficavam e segundo informações não confirmadas devido o temor que os apenados tem dos mesmos, cobrando pelo uso de colchões fato este que foi provado parcialmente já que com Cabeção foi recolhido mais de R$130,00.


em breve teremos mais notícias relacionado a essa operação. 














21 comentários:

  1. E os Agentes Penitenciários num participaram não?

    ResponderExcluir
  2. "Casa da Mãe Joana" mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus eu nao sei oq esses dois monstros fazem na cadeia de picui esse Biu e esse cabecao q sao verdadeiros terroristas e alem de tudo luxando enquanto todas as pessoas que estao aqui fora com medo desses monstros onde esta a justica do mundo e o julgamento desses monstros nunca vai sair sera que eles vao ficar e solto so oque esta faltando

    ResponderExcluir
  4. Como pode sera que esses homens todos que estao na cadeia local todos temem esse cabecao sera que eles todos unidos nao ia acabar com avalentia dele nao pra mim gente assim e covarde so pega os fragos gente que nao tem coragem de fazer com ele o que ele faz com os outros bando de cabras se juntem a forca faz a maioria e coloquem esse monstro no lugar dele se bem que o lugar dele e debaixo de 7 palmos cabra covarde ruim

    ResponderExcluir
  5. nossa que luxuria desses presos bandido pricipalmente assassino tem que pagar viver com ratos e nao desse jeito enquanto pessoas boas sofrem pra ganhar o pao de cada dia uns homicidas desses luxando

    ResponderExcluir
  6. eu so queria saber uma coisa franklim o promotor sabe disso que esses bandidos amiacam os outros apenados ate com agresao sabe tbm que existe drogas e ate uma arma na cela deles se vc soube nos responda por favo pq isso e uma vergonha bandidagem pura

    ResponderExcluir
  7. Todo mundo sabe o que ocorre! O diretor sempre oficializa para os órgãos o que ocorre na cadeia. Já pediu inúmeras vezes a transferência dos mesmos.

    ResponderExcluir
  8. Tanto o promotor quanto o juiz sabem de tudo, mas não fazem nada para transferir esses presos perigosos. Eles deveriam ficar em um presídio de segurança máxima e não em uma cadeia que num segura nem galinha. Iria acontecer uma tragédia já anunciada, mas acho que eles estão esperando que esses presos matem algum preso, policial ou agente para que tomem atitude cabível.

    ResponderExcluir
  9. A cadeia de nossa cidade não tem capacidade de comportar elementos de tamanha periculosidade. Todo mundo sabe disso!!

    ResponderExcluir
  10. Essa cadeia precisa ser desativada. Ela é muito frágil e fica localizada no centro da cidade, colocando todas as pessoas em risco. Onde estão nossas "autoridades"?

    ResponderExcluir
  11. Esses outros presos são uns frouxos!!

    ResponderExcluir
  12. pouca vergonha em que mundo estamos gente matando gente e como falaram anteriormente luxando esse e o brasil esses homicidas ja deveriam ser condenados a morte gente dessa natureza nao faz falta a sociedade cade o juiz da nossa cidade e o promotor agora se fosse com um deles pode ter certeza esses monstro que e isso que eles sao eles nao etsvam mais aqui

    ResponderExcluir
  13. nao entendo o juiz e o promotor sabem tudo que acontece mas cader as providencias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ham? Juiz, onde? Promotor, quem homi? quem viu? passou aonde? NO antigo Bar de Zoba! kkkkkk ISSO EH BRASIL HOMI!

      Excluir
  14. mulher que mata marido e esquarteja ,irmao que mata irmao,primo mata primo,irmao que morre pra tentar salvar outro e no final das contas sao os responsaveis por todos esses crimes que estao ai tendo do bom e do melhor amiacando as pessoas ai eu mim pergunto e a familia desses morto que isso nunca aconteca com a minha deve ser muito triste esses bandidos que aterrorizao a cadeia de picui o Cabecao e o biu deviam morrer acarado pq sao da mesma laia.sangue de cristo tem poder

    ResponderExcluir
  15. se e avisado porque que ninguem faz nada e tudo medo desses homicidas e deve ser porque todos sabem que eles matam mesmo nao esperam matam

    ResponderExcluir
  16. Olha se eu podesse eu tocava fogo na cadeia pra matar esses vermes

    ResponderExcluir
  17. Onde estão o promotor e o juiz dessa comarca que não fazem nada para transferir esses safados. CARAMBA, era uma ARMA que estava dentro de uma cadeia e na posse dos presos, UMA ARMA, não sei se apenas eu penso assim, mas acho isso MUITO GRAVE!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Com certeza e muito grave uma arma nas maos de quem gosta de mata e como um doce na mao de uma crianca porque nao levam esses montros pra prissao de campina grande la e melhor pra eles vao esta com gente igual ou ppior ai eles vao se entender melhor.

    ResponderExcluir
  19. Deus mim perdoe mas se eu pudesse se tinvesse um lixamento eu tinha coragem de cortar em pedacinhos esse Cabecao em primeiro lugar e em segundo o biu e dava pra os deles comer isso e monstruoso mas o que eles fizerao nao e um matou dois irmaos na covardia e tantos outros antes como ele vive falando dentro da cadeia eu sei pq tenho um parente que teve ai que ja sofreu nas maos dele e o biu pq ja matou tres esses monstros nao merecem viver bola pra eles.

    ResponderExcluir
  20. nesse Blog quando se fala a verdade, o comentario é excluido! porque...
    er muito facil de resolver repito, victor de amadeu é quem controla o Biu seu Primo dentro da cadeia e a arma era para calar a boca de um albergado que denunciou ao promotor o que estava acontecendo dentro da cadeia. mais uma vez coloquem uma tela em cima no local do banho de sol,e eles deixaram de ser abastecido com drogas celulares e armas.

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.