segunda-feira, 25 de junho de 2012

Policia Militar do RN procura restante do bando de criminosos próximo ao São Bernardo


A Policia Militar está nesta noite de segunda-feira,25 a procura do restante do bando criminoso que está aterrorizando na Região de São José do Seridó e Cruzeta e com a prisão do primeiro integrante do bando, O DOCA, a Policia Militar chega cada vez mais perto do restante dos assaltantes.

Os Policiais de diversas cidades da região concentram as buscas na Região do Sítio São Bernardo no municipio de Caicó, onde segundo Doca o restante do grupo estaria escondido sendo bem provável que a informação seja verdadeira, já que Doca é conhecido por ser X-9 e sempre entregar seus companheiros quando a casa cai a exemplo do assalto dos Correios de Nova Palmeira/PB. A população de São José do Seridó e Cruzeta estão apavorados desde sexta-feira passada, onde o grupo realizou sequestros e roubo de veículos. Até o momento além do terror só tiros disparados, informações boas não serão bem vindas nas próximas horas já que os demais escondidos são homicidas perigosos e não se entregarão fácil a exemplo de Biu de Jaçanã(Jerry Adriano) e Biu de Amadeus(Fernando Batista).

Policiais do Grupo Tático de Combate e do Grupo Tático Operacional alem de outras guarnições realizam buscas pelo grupo que ainda está a solta. O assaltante preso teria revelado o paradeiro do restante do grupo que estaria proximo ao São Bernardo.
FONTE:EDUARDO DANTAS/PATRULHA DO RN



Graças ao Blog tão criticado por mostrar a realidade a polícia do RN pode constar que se tratava do fugitivo de Picuí e tem agora noção de quantos são e quem procurar já que estão de posse das fotos dos fugitivos, informamos que pode haver ainda provavelmente de dois a três indivíduos com eles.

3 comentários:

  1. é bom que a polocia do rio grande dê uma boa surra nesses vermes, como fazia antigamente botar eles no pau de arara, sabe como é né? e se eles reagir já sabem o resutado, garanto a vcs que não vão fazer falta a ninguem, tenho certeza que não vai ter ninguem nem pra jogar terra na cara desses vermes.

    ResponderExcluir
  2. pessoal vcs não conseguem um helicoptero com a PM da Paraíba ? estamos aqui no mato a procura desses bandidos e precisamos de um apoio aéreo.. em meia hora encontramos eles com helicoptero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helicóptero na Paraíba??? Meu Deus!
      Isso não te pertence mais! kkkkkkkkkkkkk
      Já usamos da PRF emprestado ou do Rio Grande do Norte e é até dia de festa quando aparece um voando.

      Excluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.