quinta-feira, 14 de junho de 2012

Policiais da 7ª DRPC dão cumprimento a mandado de Busca e Apreensão e recuperam moto furtada no Rio Grande do Norte; Vítima era policial militar.

Polícia Civil da 7ª DRPC comandada pela Delegada do Núcleo de Repressão a crimes contra mulher, Dra Dianni Regina cumpriram nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira,14/06, mandado de busca e apreensão na casa de um adolescente, na zona rural de Picuí, acusado de ter disparado com uma arma de fogo contra sua companheira há alguns meses atrás, no intuito de encontrar a tal arma, mas não obtiveram exito nesta busca.
No interior da residência do adolescente na qual o mesmo mora sozinho com sua companheira também menor de 18 anos foi encontrado uma moto CG Honda Preta com placa clonada, de chassi original: 9C2KC1550AR019449, ANO/MODELO: 2009, de Natal/RN, em nome do policial Militar FRANCISCO DE ASSIS SOBRINHO, natural de BARCELONA - RN, quem tiver informações sobre a localização deste policial informar ao mesmo para entrar em contato com a Delegacia Regional de Picuí de posse dos documentos do veículo e cópia do boletim de Ocorrência para retirada do veículo desta delegacia.

83-3371-2324

2 comentários:

  1. Olá pessoal, vi essa notícia na comunidade da PMRN, no orkut, já localizei o proprietário da moto, trata-se do Cb PMRN Sobrinho, informei o ocorrido e ele entrará em contato comv voçês.

    ResponderExcluir
  2. O proprietário dessa moto trata-se do Cb PMRN Sobrinho, que entrará em contato com a DP, através do tel: 833371-2324, para obter maiores detalhes de como resgatar a sua moto, Obrigado.
    Subten PMRN César.

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.