domingo, 17 de junho de 2012

Policiais da 7ª DRPC localizam carro furtado em Pedra Lavrada/PB

Por volta das 07:30h deste domingo,17, policiais Civis da Delegacia Regional de Picuí receberam informes de um carro abandonado na saída de Pedra Lavrada na localidade  conhecida por sítio Favela, segundo denuncias anonimas havia um carro Fiat Branco abandonado naquela área, ao se prepararem para buscar o veículo os policiais da Delegacia receberam uma nova ligação, desta vez um senhor alegando que havia tido seu carro roubado na festa de Pedra Lavrada por volta de 01:00h deste domingo.
Após encontrar o seu veículo o mesmo constatou que haviam furtado do carro, o pneu estepe, uma bateria automotiva, e som do veículo. Durante o seu depoimento a vítima afirmou que havia deixado seu carro em um estacionamento privativo, ao qual pagou antecipado e que iria procurar seus direitos na justiça, pois se o estacionamento estava funcionado pagando uma taxa em ruas públicas de uma cidade, acredita ele que a prefeitura tenha responsabilidade sobre tais serviços.

2 comentários:

  1. como as autoridades publicas permite que pessoas estranhas sem capacidade,chegue na cidade para tomar conta de um estacio
    nameto.acaba acontecendo isso pagar para ter seu proprio carro roubado.alguem tem q ser responsabilizado por esse descaso.

    ResponderExcluir
  2. O CARRO ERA DE UM RAPAZ TRABALHADOR DE NOVA PALMEIRA

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.