sábado, 9 de junho de 2012

Policiais do 9ºBPM prende acusado de matar irmão a facadas em Cuité/PB




Policiais pertencentes ao 9° Batalhão de Polícia Militar da Paraíba prenderam na madrugada deste sábado, 09, o senhor Adriano Alves de Macedo, 26 anos, desocupado, acusado da prática de homicídio contra a pessoa do seu irmão, Edilson Alves de Macedo, 37 anos, ambos moradores do município de Cuité-PB. De acordo com informações repassadas por testemunhas que presenciaram o crime, os irmãos discutiram durante toda a noite. Aparentemente embriagado e munido de uma faca peixeira, Adriano desferiu diversos golpes na vítima que, devido à gravidade dos ferimentos, veio a óbito instantes após.

O crime se deu na Rua Florentino, mais precisamente à altura do número 184, bairro Jardim Planalto, na casa da vítima, Edilson Alves.

Após a realização de diligências, a guarnição de Rádio-patrulhamento do 9° BPM, comandada pelo Sargento Albertino e composta pelos Soldados: João Ramos, A. Costa e G. Soares, juntamente com o suporte do Tenente F. Dantas e do Soldado Lúcio Guedes chegou ao suposto autor do delito que fora encontrado no interior da residência de sua mãe com manchas de sangue pela roupa e de posse da já citada faca peixeira.

O acusado, Adriano Alves, foi encaminhado à delegacia de polícia civil do município de Remígio - PB onde foi ouvido pela autoridade policial presente que tomou as devidas medidas cabíveis.



Clickpicui com Ascom - 9º Batalhão de Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.