quinta-feira, 14 de junho de 2012

Restantes dos objetos apreendidos na Operação "Casa da mãe Joana" em Picuí/PB.



Revólver calibre .38 municiado encontrado dentro da cadeia de Picuí em área exclusiva de apenados, além de espetos, punhais e celulares.

7 comentários:

Anônimo disse...

uito sem vergonha uns bandido sesses polsa pra foto como pessoas normais fogo do inferno queima

Anônimo disse...

bando de vermes eles estao treinados pra matar

Anônimo disse...

esses presos que estao com tantas armas assim pq nao dao logo cabo desses bandidos assassinos o cabecao e o biu nao entendo so se todas essas armas for deles e como e que tanta coisa entra tao facil na cadeia

Anônimo disse...

olha so ate uma fotos os filhos da casa da mae joana kkk que pouca vergonha so gente ruim assassino,ladrao conversos que vergonha do brasil se fosse nos estados unidos ou em qualquer outro pais que existe lei muitos ai ja teriam sido condenado a morte pouca vergonha

Portal SR- www.setimaregional.com.br disse...

Sim. ele pode ser solto a qualquer momento desde que o advogado consiga ou que a população se cale. Deve haver uma movimentação da sociedade para evitar que isso ocorra.
A justiça ta tentando segurar mas o prazo já expirou.

Anônimo disse...

Meu Deus entao e verdade mas porque esse bandido pode ser solto quer dizer tudo esta acabado ele vai ficar solto e matar mais gente como pode ser.

Anônimo disse...

Se o julgamento ocorrer algum dia a pena que ele for condenada será reduzida o que ele já cumpriu. acredito que não foi solto ainda porque não tenha dinheiro para um advogado bom, pois crimes desse tipo advogados chegam cobrar de 15.000,00 pra lá já que será condenado de toda forma. Se por exemplo for condenado a 60 anos, que é muito difícil, só ficará preso por 10 anos no regime fechado, como já tem quase três completos ficaria mais uns 7 anos. É o nosso Brasil, mas se for colocado a liberdade ele fará cumprir o que dizia de matar o pai dos jovens e outras pessoas. A nossa parte já foi feita agora é com o juri.

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.