quarta-feira, 25 de julho de 2012

Acidente no Brejo mata diretor adjunto de presídio e deixa três pessoas feridas


 Um acidente envolvendo um carro com agentes penitenciários e uma caminhonete D10 matou o diretor adjunto interino da penitenciária João Bosco Carneiro, de Guarabira,  e deixou três pessoas feridas na manhã desta quarta-feira (25), na PB-057, entre as cidades de Itapororoca e Araçagi, no Brejo paraibano. 
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, os três agentes estavam indo de João Pessoa para Guarabira para escoltar um preso. No caminho, o motorista perdeu o controle do Palio e colidiu de frente com a caminhonete. 
Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista do carro, identificado como o diretor adjunto interino da penitenciária João Bosco Carneiro, Júlio Gutemberg Ferreira, 50 anos, ficou preso nas ferragens e teve morte imediata. O motorista do outro veículo, identificado como João Rosendo de Sena, de aproximadamente 28 anos, foi socorrido para o Hospital Regional de Guarabira. 
Os outros dois ocupantes da unidade do Secretaria de Administração Penitenciária, identificados como Paulo Sérgio Veras de Castro e Lúcio Cláudio da Silva, foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital. 
O Corpo de Bombeiros esteve no local para investigar as causas. 
Com Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.