segunda-feira, 23 de julho de 2012

Confusão na Carreata de Domingo em Frei Martinho leva a polícia militar agir e prender três indivíduos por lesão Corporal.

Por enquanto três vitimas compareceram a 7ªDRPC, de Picuí para oficializar a queixa contra os acusados por agressões, uma das vítimas sofreu um golpe próximo ao olho esquerdo não sabendo ainda afirmar se terá prejuízos na visão sendo necessário, segundo o médico, retorno após 30 dias.
Por enquanto apenas dois dos detidos foram reconhecidos e representados na forma da lei pelas agressões.









O 1º acusado: Madson Kleber Dantas Silva, com 23 anos, comerciante, residente em Frei Martinho/PB foi autuado por Lesão corporal contra Alessandra de Oliveira Moura de 23 anos, moradora do sítio Timbauba, zona rural de Frei Martinho/PB, a qual sofreu lesão na cabeça e José Everaldo de Oliveira de 50 anos de idade, agricultor, morador da cidade de Frei Martinho, o qual sofreu lesão na face.















2º Acusado: João da Mata de Lima Filho, com 29 anos, natural de São Paulo, técnico de informática, residente em Campina Grande/PB, foi dado início aos procedimentos e está sob investigação devido as agressões de lesão corporal de natureza grave contra Renay Luiz de moura, de 30 anos, agricultor, morador do sítio Timbauba, zona rural de Frei Martinho, o qual sofreu escoriações no rosto, na região próximo ao olho esquerdo e pescoço. 


O terceiro detido não teve nenhuma vítima contra o mesmo sendo liberado, além dos demais detidos isentarem o mesmo de qualquer evento ocorrido.

Devido não ter nenhum acusado sido encaminhado para cadeia, não será divulgado a foto dos mesmos até segunda ordem, já que não oferecem risco a sociedade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.