terça-feira, 31 de julho de 2012

Detentos fazem buraco em cela e fogem de cadeia pública na cidade de Remígio.


Foto:Reprodução (Ilustrativa)

Quatro detentos fugiram da Cadeia Pública da cidade de Remígio, no Brejo da Paraíba, na madrugada desta terça-feira (31). Segundo a Polícia Militar, eles fizeram um buraco na cela que dava acesso à rua. A direção da cadeia não quis falar sobre o caso.

De acordo com o 10º Batalhão da Polícia Militar, um agente penitenciário percebeu que havia sido feito um buraco em uma das celas e chamou a Polícia Militar para fazer uma varredura na unidade. Policiais militares realizaram uma recontagem e verificaram que quatro presos tinham fugido. As polícias Militar e Civil realizam diligências na manhã desta terça-feira para tentar capturar os fugitivos.

Fonte:G1Paraíba via Andrade Noticias

"Não era difícil fugir da cadeia de Remígio a mesma possui muros baixos e o acesso já dá na favela criada logo na frente onde mora diversos parentes de apenados que dariam cobertura e facilitação das dependências da cadeia. É lastimável mas existe muitas residencias com um nível de segurança maior do que várias cadeia públicas. Neste caso o muro é baixo, fácil de pular, não há grampos no muro e nem cerca elétrica ou farpado"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.