sexta-feira, 6 de julho de 2012

Ocorrências registradas pelo 9º BPM na cidade de Picuí/PB


MENORES CONDUZINDO VEÍCULOS AUTOMOTORES- Por volta das 21:30hs a guarnição da cidade de Picuí ao fazer rondas de rotina, apreendeu as motocicletas: Honda BIZ C100 de placa RN 244; Honda CG 150 de placa MOG 5605 e Honda POP 100 de placa MXU 1284 que estavam sendo conduzidas em via pública pelos menores de idade de iniciais Y.C.S, 17 anos, W.R.S.S, 17 anos e J.Ì.A.R., 16 anos. Os menores, em companhia de seus genitores, foram encaminhados à delegacia de Picuí para os procedimentos legais.

(DIREÇÃO PERIGOSA) Por volta das 21:30hs a guarnição da cidade de Picuí ao fazer rondas de rotina se deparou com o jovem José dos Santos Neto, 19 anos, o qual estava praticando direção perigosa em via pública com a motocicleta CG 150 SPORT, cor vermelha, placa MOG 8055 – PB, CHASSI 9C2KC08608R030315. Diante o flagrante o mesmo juntamente com a motocicleta foi encaminhado à delegacia de Picuí para os procedimentos legais.
Fonte e texto: Assessoria de Comunicação do 9º BPM. via clickpicui

3 comentários:

Anônimo disse...

Gente, não é por nada não, mas ultimamente as autoridades picuienses relaxaram um pouco com relação aos paredões de som, mas conhecidos como "boates de otário" que circulam nas noites de Picuí. Dia desses tinha um trambolho desse ligado na Praça de Eventos que estava, no mínimo em 200 decibéis.
Só lembrando, volume além do permitido é CRIME AMBIENTAL (Lei 9.0605/98), E que o limite aceito depende da localização. Na área residencial, o máximo permitido é de 50 decibéis (dB) no período diurno e 45 dB à noite. Já no perímetro comercial, o limite é de 60 dB, em qualquer período. Já nas áreas industriais é de 70 dB. Próximo a igrejas, hospitais, escolas, casas de repousos, as restrições são maiores. Mas, na prática, nem sempre os limites são respeitados. Aqui em Picuí, então, é uma piada!!!
E se não bastasse a altura do som, a qualidade das músicas então é de ferir os tímpanos de qualquer cidadão, mas, como ouvir música ruim não é crime...
FICA O ALERTA, AFINAL ESTAMOS EM PLENA CAMPANHA ELEITORAL, JÁ IMAGINARAM 20 CARROS DE SOM CIRCULANDO EM PICUÍ SEM QUALQUER AFERIÇÃO DE VOLUME?

Anônimo disse...

são uns BABACAS esses dono desses paredões, o cara é obrigado a ouvir esses barulhos porque eu não chamo isso de músicas, uns IDIOTAS ficam ouvindo funk e outros mais e quê que todo mundo ao redor seja obrigado a ouvir tambem, no Brasil é assim mesmo, se fosse em outro País que tivesse lei esses IDIOTAS não faria isso, o cara perder tempo ouvindo funk, eletro hause e outros,é imoral isso, e parabens a Policia pela apreenção das motos sendo guiados por irresponsávei e menores, bato palmas pra vocês.

Anônimo disse...

eu queria pedir q vcs tomaçe as providençia com os basderneiros .
pois tenho criança eles passa zoano na rua pertubando o sono.

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.