domingo, 12 de agosto de 2012

Blog de São vicente do Seridó divulgou dados de crimes que não tínhamos acesso.


Neste domingo, 12 de agosto o site saoVicenteAgora.com.br divulgou matéria com dados da criminalidade da cidade que não era de conhecimento geral, vejam a matéria:

SÃO VICENTE DO SERIDÓ – PB: A população esta amedrontada com onda de violência no município.

Na noite da última quinta-feira 09, por volta de 23h, dois indivíduos tomaram uma moto por assalto. O fato aconteceu na PB 177, à altura do Sítio Santa Cruz, próximo a Escola Henrique Cordeiro.

De acordo com informações da vítima repassadas ao saovicenteagora.com.br, ele estava vindo da cidade de São Vicente para a sua residência que fica no Sítio Santa Cruz, em uma moto Titan vermelha, placa MYW 3178 RN, quando os assaltantes o acompanharam em outra moto e, armados de revolveres, anunciaram o assalto.

Segundo a vítima, um estava com touca ninja e o outro estava de cara limpa. Após o assalto os ladrões fugiram, tomando destino ignorado.

Enquanto na Paraíba houve queda de 6% na violência, em São Vicente só tem aumentando. Na terça-feira 07, um agricultor foi assassinado com dois tiros na cabeça. (Esse homicídio não foi contabilizado nos dados da 7ªDRPC e nem tomado ciência)

Na quinta-feira, 09, de madrugada, cerca de cinco meliantes em um carro roubaram uma forrageira, que vale mais de dois mil reais, de um agricultor. Semana passada outra moto foi roubada no Sítio Alto do Umbuzeiro, por dois assaltantes com as mesmas características do assalto desta quinta feira 09.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.