sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Carro cai em ribanceira em Minas Gerais ao ser atingido por caminhão da cidade de Remígio/PB

BOM JESUS DO GALHO – Por muito pouco um acidente que aconteceu na manhã de ontem não terminou em tragédia. Por volta de 8h30, Jefferson Galdino Lima, 31 anos, que conduzia o caminhão placa NGF-4268 de Remígio – PB, perdeu o controle ao passar pela “Curva do Engenheiro” na MG-329, estrada de acesso a Bom Jesus do Galho e bateu em um carro. 
O caminhão bateu no Gol, placa GYQ-4442 de Caratinga, que seguia sentido a Bom Jesus e era conduzido por Dênio Salim Ribeiro. 
O próprio caminhoneiro que seguia para Ponte Nova, contou que na curva a direção ficou pesada, ele perdeu o controle, entrou na contramão e bateu no Gol, jogando-o longe. 
A batida foi tão violenta que o Gol capotou várias vezes e caiu numa ribanceira de aproximadamente 30 metros. O carro parou de rodas para cima e ficou totalmente destruído. O motorista não ficou ferido, mas os passageiros, Cássia das Graças, 25 e Rodrigo Manoel da Silva, 22 tiveram várias escoriações e contusões, sendo socorridos pelo Corpo de Bombeiros Voluntários. O motorista do caminhão também teve diversos ferimentos e foi levado para o Pronto Atendimento Municipal. 
O caminhão que tombou na pista também ficou bastante danificado. 

http://www.diariodecaratinga.com.br
O fato ocorreu no dia 21/08/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.