terça-feira, 28 de agosto de 2012

Damião/PB: Ciúmes por fim do relacionamento ex-marido colide frontalmente com a moto de ex-esposa.

No último sábado, 25 de agosto, o sr. José Soares Barbosa, mas conhecido por TOURINHO, resolveu colidir com a sua moto frontalmente contra a motocicleta que encontrava-se a sua ex-esposa L. S.S , de 23 anos, a qual o mesmo conviveu durante sete anos e teve três filhos. Na motocicleta de L.S.S estava também a sua irmã D.S.S com 17 anos a qual teve que ser socorrida as pressas para o hospital Regional de Picuí/PB.
Segundo a ex-esposa L.S.S, o acusado Tourinho fez isso com ela devido a mesma ter acabado o relacionamento. A vítima alega que terminou o relacionamento devido as constantes agressões sofridas durante os sete anos, do qual teve 3 filhos, sendo o mais velho com 6 anos e o mais novo com 2 anos de idade. informou ainda que nas proximidades do sítio Chupadouro, zona rural de Damião/PB, o seu ex-companheiro veio em sua direção e jogou a sua moto contra a dela ocasionando lesões leves na mesma mas que a sua irmão teve que ser socorrida imediatamente para Picuí/PB.
Após a colisão José Soares, continuou dizendo "SEU PAI E SUA MÃE PODEM COMPRAR O CAIXÃO, PORQUE EU VOU TE MATAR!" "VOCÊ PENSA QUE VAI FICAR ASSIM?" Temendo coisa pior a vítima acionou a polícia Militar do Damião que de imediato realizou diligências nas quais conseguiram prender o acusado na casa de seu genitor e o conduziram a Delegacia de Barra de Santa Rosa, na qual após o acusado ser ouvido foi liberado pagando FIANÇA  UM SALÁRIO MÍNIMO para responder em liberdade.

www.setimaregional.com.br com informações de Barra de Santa Rosa/PB

5 comentários:

Anônimo disse...

Tourinho ? isso era pra ser um tourão , pq homem que bate em mulher só merece ponta , pq tú não procura um homem pra bater ô canalha .

Anônimo disse...

Enquanto o pai dela vai comprar o caixão eu vou comprar uma peruca de touro pra tú safado . o mais engraçado é que esse pilantra pagou uma merreca e já está solto , que lei é essa ?

Anônimo disse...

é mesmo uma vergonha essa nossa justiça,quer dizer que a vida dessa mulher fica por conta de um salario??PAÍS CAPITALISTA, LEIS DE MERDA....

Anônimo disse...

Leis de merda mesmo ,mas vamos comprar um caminhão e dá de presente pra essa mulher e vamos leva-lo pra bater de frente com ela . Apeesar que acho que nesses dias eles estão juntos de novo .

Anônimo disse...

Pais de leis de merda é pouco estão liquidando as mães de família na frente de todos e a nossas leis não são postas em pratica uma vida é paga com um salario minimo.

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.