sábado, 11 de agosto de 2012

E ele volta atacar novamente em Picuí/PB

E ele voltou atacar novamente neste final de semana.
Na manhã deste sábado, essa criança ao lado subtraiu mais um celular na feira livre de Picuí/PB, infelizmente não podemos divulgar nome já que o mesmo é menor de 18 anos.
Já houve diversos registros de ocorrência contra o mesmo que leva os celulares das pessoas aproveitando da inocência dos demais. Ele pede o celular emprestado para fazer uma ligação ou escutar uma música e sai correndo. Para quê? Provavelmente para compra de drogas já que ele é usuário.
Em outras ocasiões já havia procurado ajuda para se internar mas teve que ser retirado do local onde realizava a desintoxicação por ter agredido fisicamente outro interno e estava com a vida em risco, desde então vive furtando celulares livremente em Picuí utilizando da má fé.
Não empreste ou ceda seu celular para ele, caso contrário ficará sem!

2 comentários:

Anônimo disse...

e isso ai meus amigos a droga esta se tornando uma verdadeira praga na nossa sociedade aqui em jaçanã não e diferente tem muitas bocas de fumo e a polícia sabe mais não tá nem ai lá no bairro são josé tem uma que funciona 24 horas ninguem aguenta mais a baderna.

Anônimo disse...

Mais homem é porisso que ele faz do que faz , era pra ter deixado ele lá com os outros internos , assim quem sabe ele não já teria tomado o caminho certo , o do inferno . Esse povo é pra ficarem juntos pq o mal por si se destrói .

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.