terça-feira, 28 de agosto de 2012

Encontrado morto foragido da Cadeia de Picuí que aterrorizou a cidade de Cuzeta/RN e região;


Foi encontrado por populares na tarde do ultimo domingo (26) nas proximidades da Comunidade Bujari, zona rural  de Cuité( Região onde   o acusado residia antes de ser preso) no Estado da Paraíba o corpo do fugitivo da cadeia de Picuí identificado como Roberto Constantino Dantas vulgo (BETO), que respondia na justiça pela pratica de assaltos.

Beto foi assassinado por pessoas desconhecidas e seu corpo foi recolhido pelo IML da cidade de Campina Grande onde foi identificado nesta segunda-feira.

Roberto Constantino, ou Beto, é um dos acusados de fazer parte do bando que fugiu da Cadeia Pública da cidade de Picuí no Estado da Paraíba e que na fuga praticou uma serie de assaltos e até sequestro entre as cidades de São José do Seridó e Cruzeta aqui na Região do Seridó.

A maioria dos acusados de participar daquela ação no Seridó já foi presa sendo (Edivaldo Ferreira dos Santos - Doca) e (Greyguen Rayne da Silva Matos - Latró), se apresentou (Jerry Adriano - Biu de Jaçanã) e este ultimo foi morto (Roberto Constantino Dantas - Beto) faltando apenas a prisão de Fernando Batista de Souza - (Biu de Amadeu).
 
"Expeculasse que as pessoas que mataram Beto também estavam no encalço de Jerry Adriano, levando o mesmo a se entregar a polícia da Paraíba sabendo que ficaria protegido nas cadeias paraibanas, já que enquanto o mesmo negou sua participação no terror praticado na cidade de Cruzeta e região, dentro da cadeia ele estava se vangloriando perante os colegas de cela contando com detalhes e até rindo de tudo que tinha feito na região." Infelizmente fatos estes que não serão contabilizados nos seus processos já que não houve oficialização de processos contra sua pessoa até o presente momento.
www.setimaregional.com.br

17 comentários:

  1. QUERO VER TU FUGIR AGORA, BETO, ESTÁ EM UMA PRISÃO DE SEGURANÇA MÁXIMA, O INFERNO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mataram o bixim , coitadinho , ele era tão bom , já foi tarde pro inferno , caba de pêia , o diabo agora te ajeita por lá .

      Excluir
    2. Mais rapaz quebraram o santinho ? ,quem terá sido esses abençoado ? , vai pro inferno infeliz das costas ôca , vai fazer companhia ao maldito nos quintos dos infernos , parabéns pra esse filho de DEUS que fez isso . já vai tarde . Adeus disgraça .

      Excluir
  2. E isso e o castigo de quem faz o mal recebe o mal em troca o mesmo vai acontecer com o Biu e o cabeçao os seus proprios amiguinho de serviço acaba um com o outro.Deus me perdoi mas e bem feito ai esta a prova de quem faz o mal aqui fora tem um monte de gente ruim so esperando por eles e melhor preso do que solto.

    ResponderExcluir
  3. Franklin publica algo sobre o massacre da serra como esta,queremos saber.esse vai ser outro homicida que nao vai durar muito mesmo dentro da cadeia pq ja mexeu com tanta gente,policias,assassinos igual a ele,e fora e que deve ter gente ruim esperando por ele gente da laia dele,e outro q esta na lista negra de muitos homicidas bandidos ai fora.E melhor ele fica quieto e andar na linha.Pq lugar de homicida e na cadeia ou debaixo de este palmos.

    ResponderExcluir
  4. -1 bandido agora ele nao rouba e nem faz mal a niguém

    ResponderExcluir
  5. bandido bom é badido MORTO !!!

    ResponderExcluir
  6. E isso que dar mexer com gente da mesma especie acaba se dando mal

    ResponderExcluir
  7. E lugar de bandido e morto mesmo,mas falando e bandido como esta o caso dos irmaos mortos pelo cabeçao outro bandido sem vergonha que ja sabe o destino dele.

    ResponderExcluir
  8. Vai tarde filho da pulta, esse safado de BETO matou um homem na cidade de Nova Floresta PB a facadas e isso nunca foi relatado. Faça bom proveito no inferno pois o diabo tem grandes planos pra sua alma kkkkkkkk pilantra!

    ResponderExcluir
  9. sei que vc acompanha as notícias que sai aqúi.vc pode fazer o que quizer.matar, roubar,todo e qualquer crime mas não pense que no mundo vc está só e é quem manda.

    SÓ FALTA VOCÊ

    ResponderExcluir
  10. E ele morreu ? kkkkkkkkkkkkkk , ele achava que só podia fazer com os outros , pegue bandido , balas nesses comparsas dele também . Tenho certeza que o inferno ainda está em festa e vai ficar mais ainda quando chegar os outros companheiros dele , como , Biu de Amadeus , Cabeção , Biu de Jaçanã e outros mais .

    ResponderExcluir
  11. BANDIDO BOM, É BANDIDO MORTO!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. BIU DE AMADEU ESTA NO PERNANBUCO.

    ResponderExcluir
  13. Quem faz o mal colhe o mal,isso e a pura verdade,espero que tambem a justica seja feita e o biu e o cabecao paguem por tudo oque fizeram sejam condenados ou mortos pq e como o anonimo relatou antes bandido bom,e bandido morto...........................

    ResponderExcluir
  14. isso foi os proprios amigos de serviço dele que fez isso com ele e ainda pode ter certeza tem mais por ai.

    ResponderExcluir
  15. sou totalmente contra a violencia mais gente desse tipo tem mesmo e que ser exterminado como um inseto porque lá no inferno e que e o lugar dele.

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.