domingo, 19 de agosto de 2012

Furto na zona Rural de Pedra Lavrada/PB

Marginais ainda não identificados furtaram na noite deste sábado,18, uma propriedade no sítio Retiro, zona rural de Pedra Lavrada levando uma máquina forrageira WM nº 2, de cor amarela, acoplada a um motor elétrico de 2CV  com um cabo de aproximadamente 60metros  e uma chave elétrica(dijuntor), um botijão de gás, um compressor de ar, três tarrafas e uma rede( equipamentos de pesca) para conseguir furtar este material os meliantes arrombaram a casa do proprietário e o armazém ao lado. Segundo vizinhos o fato ocorreu por volta das 20:00hs e teria sido utilizado um veículo semelhante a uma pampa ou fiurino, devido a quantidade de material e o peso.

Vale salientar que comprar material, mesmo de segunda mão sem nota fiscal da origem, pode levar a responder por RECEPTAÇÃO. Com o adventos de várias mídias de informação ninguém hoje em dia pode dizer: "não sabia que era roubado", já que todos os roubos e furtos são noticiados em rádios e internet na região.
Além do quê é dever do cidadão colaborar mesmo que anonimamente sobre quem possua produtos de roubo e furto guardados ou sob o seu poder.


"Quem se cala hoje é a vítima de amanhã também!
  Vai querer ser o próximo?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.