domingo, 12 de agosto de 2012

Hackers protestam em site da Confederação de Vólei sobre a falta de investimentos nos esportes.


Logo após a conquista da medalha de prata pela seleção brasileira masculina de vôlei o site da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) foi invadido por hackers, que deixaram mensagem exposta logo na página inicial do portal. Diferente do que acontece após uma derrota, o recado não tinha nenhum tipo de piada, apenas parabenizava os atletas por seu esforço diante da falta de incentivo do governo brasileiro ao esporte.  Os invasores ainda fizeram um pedido ao povo brasileiro: observar bem de perto as obras da Copa de 2014 e das Olimpíadas de 2016.
A mensagem foi assinada pelos grupos AntiSecBR Team e iPirates.
É notório a falta de incentivo aos atletas brasileiros que muitos têm que tirar do próprio bolso para treinar e levar o esporte nas costas para chegar ao pódio, exemplo disso foram as medalhas de Prata e Bronze no boxe.
Diversos são os países em que o medalhista olímpico recebe uma premiação em dinheiro por chegar ao pódio, chegando a valores de 1,5 milhão de dólares, além de apoio para terminarem os estudos de nível superior além de todo apoio logístico para os treinamentos, coisa muito além do que ocorre no Brasil que se os atletas não forem de esportes de elite terão uma educação de baixo nível prejudicando a sua vida após o esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.