sábado, 18 de agosto de 2012

Menores continuam aprontando na cidade de Picuí e a polícia está de mãos atadas por falta de vítimas que queiram representar.


Mais uma vez pedimos às pessoas que foram vítimas de furto ou roubo praticado por menores nesta cidade, que compareçam a Delegacia Regional para formalizar a denúncia, pois só assim poderemos levar o caso para justiça, e os menores infratores (que toda cidade sabe quem são) poderão ser encaminhados as unidades de abrigo. Não adianta ligar para a Delegacia e reclamar, a lei exige que a vítima seja ouvida.
Precisamos da ajuda da população e da colaboração das vítimas nesse caso.

“A vítima que se cala hoje, é a vítima do crime amanhã novamente!”

7 comentários:

  1. Infelizmente esse menores que amoiraria sabemos os nomes. eles quando vai nos abordar ele ameaça logo em morte se abrir o bico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vc faz o seguinte ; mata eles primeiro , assim resolve tudo , bandido bom é bandido morto .

      Excluir
  2. Ah mas tem que denunciar mesmo sem medo pq se nao denunciar eles vao se achar donos da cidade.

    e uma coisa que eu queria saber. pode fazer uma denuncia depois de um ano?

    ResponderExcluir
  3. èra bom eles pegar outra pessoa de menor com cípo de boi bom dá nos espinhassos pra mais nunca esses safado tirar onda .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai seria bom!! Nada melhor do que um menor contra eles!

      Excluir
    2. Era bom mesmo um balaço em cada um deles e na cabeça , assim os outros compassas ficariam com medo , já que vivemos num país sem leis , vamos fazer as proprias leis com bala .Eles quando pegam um cidadão de bem fazem o que ? , então nada melhor do que agirmos como eles .

      Excluir
  4. infelizmente têm até seis meses para representar criminalmente! Um ano é muito tempo para um crime de menor potencial ofensivo. Lembrando que estes menores dificilmente estão ameaçando, estão pegando a força e saindo correndo, ou então pede emprestado e quando está nas mãos deles, correm! Vale também ter cuidado ao ficar se "amostrando" nas ruas, pois sempre existe alguém com inveja do seu celular e pode mandar eles roubarem.
    Mas aqueles que forem roubados não deve ter medo, se denunciar rapidamente podemos recuperar, mas tem que ter certeza na hora do registro.

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.