sábado, 18 de agosto de 2012

Moto tomada por assalto na Vila de Santa Luzia; placa: MXS-7487/RN- cor: PRATA

Dupla volta atacar na zona rural de Picuí; 
Mais uma moto tomada por assalto na cidade de Picuí, desta vez nas imediações do cemitério do distrito de Santa Luzia por volta das 14:00hs, desta sexta-feira,17 de agosto.
Um casal de idosos vinha da cidade de Cuité quando perceberam que estavam sendo seguidos ao se aproximar do cemitério foram abordados por uma dupla armada com revolver, era um homem alto e magro e um outro baixo e forte. Após o roubo os acusados tomaram sentido do distrito de Santa Luzia.


Segue os dados do veículo roubado:
HONDA 150CC TITAN KS, PLACA: MXS-7487/RN, COR:PRATA, ANO/MODELO:2005/2006, CHASSI: 9C2KC08106R831986, RENAVAM: 870592629.


"Antes que alguém diga que não há policiamento no local, deve ficar claro que a polícia Militar realiza rondas diárias no local seguindo determinações do 9º BPM e a pedido da própria população do distrito, mas segundo conversa informal os mesmos alegam que a população não ajuda com informações durante as rondas, ficando eles quase que isolados, com isso crimes tendem a ocorrer sempre antes ou até minutos após a sua saída."--Admin

2 comentários:

  1. Bastou a polícia diminuir o ritmo das rondas e o bandidos percebendo isto já estão´agindo.Inclusive,estão tomando motos em plena BR 104.Isto significa dizer que,quando as blitzs estavam acontecendo com frequencia e de surpresa,praticamente não estava acontecendo nenhum caso.Fica aqui o nosso apelo para que a polícia reaja o mais rápido posível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Policia só prende bebados amigo , o que mais se ver hoje em dia é bandidos armados até os dentes e ninguém faz nada , inclusive a policia sabe quem são eles e fazem o que ? , agora vá um cidadão de bem fazer qualquer besteirinha pra ver . Quem vive preso hoje somos nós cidadãos de bem , bandidos vivem por aí fazendo o que bem querem e ninguem faz nada .

      Excluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.