quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Fugitivo da Cadeia de Picuí se entrega na esperança de ser transferido para presídio de Santa Cruz/RN

Por volta do meio-dia de hoje, 08 de agosto, apresentou-se na delegacia Regional de Picuí, o foragido, Jerri Adriano, mas conhecido por Biu de Jaçanã, responsável pelo assalto a Casa Lotérica de Picuí onde também atentou contra a vida do segurança do estabelecimento que na época havia sido alvejado. 
Durante o seu período após a fuga da cadeia de Picuí, Jerri estava articulando uma forma de conseguir sua transferência para Santa Cruz/RN, onde o mesmo disse que já tem até um apenado daquela cidade que quer vim para Picuí com isso ocorreria a sua transferência para cidade onde o mesmo alega ter residência fixa.
Também comentou com outro apenado que estava acompanhando tudo pela internet e que estava escondido na casa de sua genitora naquela cidade.

Ao se dirigir para cela o mesmo esboçou um ar de alegria, pois em pouco tempo não estará mais nessa cidade, tomando isso como certeza.

Vamos acompanhar o desfecho desse retorno do apenado, já que a de Greyguen Rayne o mesmo conseguiu a sua liberdade após oito dias de recapturado e desapareceu do mapa em seguida. Será que isso pode se tornar algo motivador para outros apenados tentarem fugar?

www.setimaregional.com.br

"Segundo comentários dentro da cadeia o mesmo estava se gabando dos fatos ocorridos no Rio Grande do Norte, próximo a Cruzeta onde havia colocado terror juntamente com Biu de Jaçanã e Beto, após muita confusão todos haviam se separados e segundo o que Jerri contou, os parceiros de Biu de Amadeus ajudaram o mesmo sair da região depois de toda confusão , fatos estes que na presença do advogado o mesmo ficou negando."
Era a única forma dele conseguir dinheiro para pagar um bom advogado.

12 comentários:

  1. nao sei como pode ser tao descarado dessa forma,mas ainda bem que e um bandido a menos solto agora e muita mordomia saiu passeiou e agora volta e ainda que boa vida e um descaramento so falta o juiz agora aceitar.

    ResponderExcluir
  2. MUITO EM BREVE ESSE VAGABUNDO ESTARA NAS RUAS NOVAMENTE TIRANDO O SOSSEGO DOS HOMENS DE BEM PORQUE NO BRASIL AS LEIS SÓ SÃO A FAVOR DESSE TIPO DE GENTE UM MELIANTE DESSE DEVERIA FICAR ATRAS DAS GRADES NO MINIMO UNS 20 ANOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Negativo , atrás das grades nada , era pra tá no inferno , junto com o diabo , só merecia no minimo uns 300 pipôcos na cabeça . Ele atrás das grades nós temos que dá de comer a esse canalha .

      Excluir
  3. Ele confirmou o assalto em são josé do seridó e Cruzeta ?. porque daqui que ele fugiu pra santa Cruz.. fica próximo.

    ResponderExcluir
  4. PERGUNTO EU, E O SEQUESTRO QUE FEZ,OS ASSALTOS,ROUBOS DE CARROS E TUDO MAIS QUE FEZ JUNTO COM OS OUTROS NA REGIAÕ DE CRUZETA,SAÕ JOSÉ E ACARI, QUEM VAI RESPONDER POR ISSO ???? SUO EU CIDADAÕ TRABALHADOR ???????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso só acontece pq esse tal é um marginal , se qualquer cidadão de bem for se defender desse canalha e meter-lhe uma bala na cabeça , aí sim irá responder e talvez fique o resto de vida na cadeia . Isso é o bem que esses canalhas dos politicos fazem para ajudar o povo brasileiro . Que leis são essas ?

      Excluir
  5. PERGUNTO EU, E O SEQUESTRO QUE FEZ,OS ASSALTOS,ROUBOS DE CARROS E TUDO MAIS QUE FEZ JUNTO COM OS OUTROS NA REGIAÕ DE CRUZETA,SAÕ JOSÉ E ACARI, QUEM VAI RESPONDER POR ISSO ???? SUO EU CIDADAÕ TRABALHADOR ???????

    ResponderExcluir
  6. E O BRASILLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

    ResponderExcluir
  7. Segundo comentários de dentro da cadeia, ele estava se gabando de todo o terror que impôs na região de cruzeta. Essa é o nosso País.

    ResponderExcluir
  8. este cara e um vagabundo tem que ficar preso esse verme?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preso nada ele tem é que morrer . Bala ,bala , bala e bala em todos os marginais .

      Excluir
  9. cader uoutro compasa que ja saiu em liberdade pois esta na hora de jerre contar averdade pois odinheiro que pagou uadivogado foi de onde que nem tem onde cair morto com certeza tambem estava no meio dessa turma nao epra menos nao que cara esperto so sei que enquanto estavam solto pra nos era um enferno;

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.