sábado, 18 de agosto de 2012

Pedra Lavrada/PB: Assassino confesso de Odair José se apresenta e diz que atirou em legítima defesa.

Apresentou-se na manhã deste sábado,18 de agosto, o réu confesso, Sebastião Ferino dos Santos de 53 anos, o da foto ao lado de chapéu, acompanhado de dois advogados, dois seguranças e alguns familiares, o qual atirou a queima roupa contra Odair José, garimpeiro de Pedra Lavrada/PB.
Sebastião admitiu que disparou contra Odair mas na sua versão teria sido em legítima defesa com uma pistola de bolso, a qual informou que perdeu após a confusão.
Infelizmente o acusado se apresentou apenas após ser visível a revolta da população de Pedra Lavrada de ver-o andando tranquilamente pela cidade após um crime bárbaro e de seus advogados descobrirem que a Polícia havia solicitado mandado de Prisão contra o mesmo na comarca desta cidade.
Vale ressaltar que tudo que estava alcance da polícia Civil foi realizado durante a semana com diligências até a cidade de Pedra Lavrada e a ouvida de testemunhas pelo Delegado Edson de Vasconcelos e solicitação de Mandado de Prisão contra o mesmo, mas infelizmente o réu se apresentou no final de semana quando não seria possível de obter de última hora o seu mandado.
Agora é esperar pela decisão da justiça se determina a sua prisão ou se o réu aguardará o julgamento em liberdade.

16 comentários:

Anônimo disse...

Anônimo Odair era uma pessoa muito bom não fazia mal a niguem, este assasino era a custumado a matar gente em são paulo e vei pra qui si esconde bandido assasino traisoeiro traidor, ele esta façe de pega esta rondando a qui em pedra lavrada varias pessoa ja viu ele ja ligou pra o amigo dele minininho de seu manu onte anamorada dele saber onde ele esta madalena ela vai da conta de basto de caboquinho em Procura-se acusado do Homicídio em Pedra Lavrada/PB; Sebastião Ferino dos santos

Anônimo disse...

Bom dia, o assassino que matou Odair se encontra no sítio Cachoeira do Saco, e está vindo dormir na casa de sua amante conhecida como ' Madalena ' vizinhos viram ele entrando ontem a noite na casa da mesma. E várias pessoas também viram ele transitando do sítio para a rua! QUEREMOS JUSTIÇA .. PRENDA ESSE ASSASSINO

Anônimo disse...

muitas pessoas viram o assassino onten a noite vindo dormir com madalena.. peguem esse assassino em Procura-se acusado do Homicídio em Pedra Lavrada/PB;

Anônimo disse...

Anonimo olá bom dia! estamos sabeno em pedra lavrada que o assasino que matou Odair neste final e semanaem pedra lavrada está escondido no sitio cachoeira do saco,muita gente já viu ele e até com a namorada dele madalena, e que também varias pessoas ja viram ele aqui na cidade com capacete.pelo amor e deus venham procurar ese assasino. em Procura-se acusado do Homicídio em Pedra Lavrada/PB

Anônimo disse...

Pura vergonha esses assassinos matam e ficam empunes onde esta a justica meu Deus.

Anônimo disse...

olá amigos eu soube que esse cara se entregou a policia mais pelo visto não vai dar em nada sera possivel uma coisa dessa onde vamos parar com tanta impunidade?

Anônimo disse...

Tenho nojo cabra sem vergonha mata depois aparece com a cara lavada acompanhado por dois advogados e familiares e ate seguranca vai te lasca quem da apoio a um cabra desses e igual ou pior q ele bandido safado.

Anônimo disse...

Que leis são essas, até quando vamos viver de impunidade nesse mundo sem leis, pelo que estou vendo vamos ter que começar resolver com as proprias mãos pois a lei que era pra fucionar em favor das pessoas de bem,so fucionam para ajudar os criminosos.É um absurdo,um assassino covarde, frio e calculista que matou cruelmente uma pessoa do bem que nunca andou armado, vivia para a família e os amigos,que não eram poucos,sinal de que era uma pessoa boa e de carater.Vergonhoso tambem para o advogado Sr.Cirilo Cordeiro, defender um bandido desses,deve se igualar nas qualidades ou na falta delas e que conhecendo a indole da vítima ainda tem a coragem de defender um bandidos desses.

Anônimo disse...

esse criminoso matou uma boa pessoa por causa de uma rapariga segundo buatos. e alem de ser um criminoso é corno mesmo 2º comentrios sua amante ja ta se encontrando com outro é um perigo q um corno tao bravo esteja a souta q se ele for matar por cada chifre q levar acredito q a população de pedra lavradra vai diminuir significamente.

Anônimo disse...

como ele diz gue foi ligitima defesa e depois de te matador voltou para o bar e mandou o pessoal e bosca o corpo gue tava pronto

Anônimo disse...

É minha gente , infelizmente essa é a mais pura realidade , mata-se e não dá em nada , quer dizer , dá se o cara matar um bandido , se for ao contario , termina tudo em PIZZA , façamos o seguinte ; vamos votar nulo pq quem faz as leis são esses politicos covardes e canalhas que aí estão , pensem bem e decidam .

Anônimo disse...

Os politicos só dão valor a bandidos pq são os piores que tem . Vamos mandar politicos e bandidos " que são todos iguais " pro quinto dos infernos .

Anônimo disse...

REALMENTE ESSE CIDADÃO INFAME MATOU ODAIR EM LIGITIMA DEFEZA PORQUE ELE APRESENTAVA UM GRANDE RISCO MESMO ELE ESTAVO COM A CHAVE DA MOTO NA MÃO, TALVER ACHAVE DESPARACE NUN ERA SEU MOSTRO VC É UM MOSTRO MAIS PODE DEIXAR Q A JUSTIÇA DA TERRA VC PODE ESCAPAR MAIS DA JUSTIÇA DIVINA VC NÃO ESCAPA POR Q DEUS É JUSTO A UNICA PESSOA Q PODE TIRAR A VIDA DE OUTRA É ELE E NÃO PESSOAS MONSTRUOSAS COMO VOCÊ QUEIRA DEUS Q VC NUNCA PASSE PELO SOFRIMENTO Q A MÃE DE ODAIR ESTA PASSANDO... SE É Q VC IRIA SENTIR ALGUMA COISA PORQUE MOSTRONS NÃO TEM CORÃÇÃO... SÓ TE DESEJESO E O ESPIRITO SANTO DE ENCOMODE BEM MUITO PARA Q VC POSSA PENSSAR E REFLETIR A SAFADESA Q VC FEZ... Q TODOS SABEM DO SEU CARATER O FALTA DELLE E DO CARATER DE ODAIR... ASSIM SEBASTIÃO OU BASTO ESPERO Q VC NÃO FIQUE EM PUNE PQ TODOS SABEM Q VC NÃO É BOA PESSOA...

Anônimo disse...

INFELISMENTE VIVEMOS EM UM MUNDO SEM LEIS É A TERCEIRA PESSOA QUE MORRE ASSASSINADO EM PEDRA LAVRADA E OS ASSASSINOS FICAM SOLTOS,QUE LEIS SÃO ESSAS QUE SE QUALQUER PESSOA MATAR UM PASSARO, CORTAR UMA ARVORE,BATER NA ESPOSA,NÃO PAGAR A PENSÃO ETC,É PRESO SEM DIREITO A FIANÇA, QUE PAÍS É ESSE, QUE TEMOS QUE CONVIVER COM ASSASSINOS E A JUSTIÇA Ñ FAZ NADA,E IMORAL.
TEMOS QUE FAZER ALGUMA COISA E RÁPIDO ANTES QUE ELE MATE MAIS ALGUEM E DIGO MAIS SE FOSSE COM ALGUEM DA MINHA FAMÍLIA EU JA TINHA JUGADO ELE E A SENTNÇA ERA A MORTE.

Anônimo disse...

Amigo o povo mesmo gosta de sofrer e não votam nulo nunca , pra vc ter uma ideia , vá nas cidades e veja se o povo não vive só correndo atraz desses canalhas , imundos chamados de politicos pra ganharem um real e gritar o nome deles , o povo tem o governo que merece , porisso que não temos leis severas e bandidos fazem do que fazem , isso é uma vergonha , porém o povo tem a maior parcela de culpa e enquanto existirem pessoas pra colocarem esses canalhas no poder , vamos continuar a mercês desses bandidos .

Anônimo disse...

asacino comveso ele mais cade agustisa pra prede se fosse pobre ga estava prezo e essa gustissa

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.