sábado, 18 de agosto de 2012

Polícia Civil da 7ªDRPC frusta golpe de Mãe e filha que tentaram sacar R$ 6mil reais em banco da cidade de Picuí com documentos falsos.


Mãe e filha tentam sacar dinheiro com documento falso e ganham processo na justiça!
Na manhã do dia, 15/08/2012, quarta-feira, no interior da agência do Banco do Brasil da cidade de Picuí/PB, duas mulheres, Maria José Cirino e Ana Cristina Cirino, fazendo uso de documento adulterado, tentaram sacar a quantia de cerca de R$ 6.000,00 (seis mil reais). No entanto, uma equipe desta Delegacia, que tinha sido alertada pela gerência do Banco, sobre essa possível tentativa de fraude, estava a postos no interior do banco, e antes que as mulheres conseguissem efetivar o saque, realizaram a prisão em flagrante. As mulheres que são, mãe e filha e residentes na cidade de Campina Grande, foram autuadas pelo Delegado Plantonista José Edson.
 Na tarde desta sexta-feira, 17/08/2012, em razão da ausência de periculosidade e por ordem do juiz da comarca desta cidade, as autuadas foram liberadas sob compromisso e responderão ao processo em liberdade.



www.setimaregional.com.br com informações da 7ªDRPC

2 comentários:

Anônimo disse...

Tou dizendo , liberadas . se fosse um cidadão de bem ainda estava preso e sem previsão de soltura , que porra de lei é essa ?

Anônimo disse...

coisas k so aconteçe em picui a cidade tenhe q ter mais cigurança pq nen a policia ta dando conta pq e muitos asacimos e bandidos soutos tenhe q ter mais cigurança

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.