terça-feira, 21 de agosto de 2012

Policiais do 9° BPM são condecorados pelo Comando Geral.


Militares pertencentes ao 9° Batalhão de Polícia Militar foram condecorados nesta segunda-feira, 20, no Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa, pelo Comando Geral da Polícia Militar da Paraíba, que tem à frente o Cel. Euller de Assis Chaves. Concedida ao Comandante do 9° BPM, Major PM Afonso Antônio Galvão, a Medalha do Mérito "Coronel PM Elísio Sobreira” e seu respectivo diploma, são as mais altas Comendas da Corporação.
Outros militares da unidade também foram homenageados. Foi o caso do 2° Tenente Maxsuel Brito Mangueira que, juntamente com o Sargento Ednaldo Galvão e os Cabos Jurandir Guedes da Costa e Luiz Carlos Batista da Silva foram condecorados com a entrega da Medalha do Serviço Policial Militar  (em prata) como reconhecimento pelos bons serviços prestados que garantiram a ordem, a segurança e tranquilidade do Estado ao longo de 20 anos de serviços prestados.
O Sargento Cícero Santino da Silva e os Cabos José Wilson de Matos e Francisco de Assis do Nascimento, receberam a Láurea do Mérito Disciplinar, José Maria Braz, pelo fiel cumprimento do dever, permanente respeito às instituições e autoridades constituídas, observância dos valores morais e éticos reservados ao militar estadual e a constante defesa dos direitos da pessoa humana.
A medalha do Serviço Policial Militar (em bronze) foi entregue aos Sargentos: Edson Pereira Moizinho, aos Cabos José F. Cordeiro de Oliveira, Davi Amorim da Silva, José de Vasconcelos Ferreira Silva e aos Soldados Eudes Amaral de Oliveira e Auricélio de Araújo Souza em homenagem aos 10 anos de efetivo serviço prestado à sociedade paraibana.
A entrega das medalhas ocorreu durante as solenidades militares em comemoração ao Dia do Patrono da Polícia Militar do Estado da Paraíba, Cel. PM Elísio Sobreira.
ASCOM 9ºBPM

Parabéns aos que foram esquecidos mas que prestam grande serviço no curimataú.
Sargento Sodré(Picuí) e a dupla Cabo Wellington e Soldado Wellington(Baraúna) e aos policiais Civis da 7ªDRPC pelas inúmeras prisões,  operações e prisões tanto na Paraíba com no estado vizinho Rio Grande do Norte.

4 comentários:

  1. parabens a esses policiais do 9°bpm , eles vem fazendo um ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Esse Alricelio foi oq trabalha en Picui

    ResponderExcluir
  3. Destaca ai a historia do massacre da serra dos brandoes como anda o caso gostariamos de saber.

    ResponderExcluir
  4. É SOBRE ESTA MATÉRIA, PARABENIZAR PRINCIPALMENTE O CABO WELLINGTON DE BARAÚNA, QUE FOI O MAIOR RESPONSAVÉL POR MUITAS APREENÇÕES AQUI NA NOSSA REGIÃO,DEVERIA TER SIDO LEMBRADO, ACABOU COM O REINADO DOS FILHOS DE ZÉ DE LOLO... E MUITO MAIS

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.