domingo, 16 de setembro de 2012

Deflagrada OPERAÇÃO PROFILAXIA na cidade de Picuí/PB.


Mais uma ação conjunta das polícias civil e militar, resultou na apreensão de seis motocicletas irregulares, as quais foram conduzidas até a Delegacia, e seus condutores, intimados a apresentar os documentos e equipamentos obrigatórios dos veículos. A maioria delas estava com os canos de escape esportivos, os quais produzem barulho excessivo.
No transcurso da operação, fomos solicitados a atender uma ocorrência, na qual populares, efetuaram a detenção de Antônio José Soares dos Santos “Toni”, quando este carregava uma bomba d´água que acabara de subtrair de uma propriedade rural nesta cidade. As vítimas reconheceram o objeto. O detido foi trazido até a Delegacia onde seu flagrante foi lavrado. Participaram da operação a Delegada Dianni Regina, os agentes de investigação Itallo Soares e Luiz Carlos e os policiais militares SD Amaral e SD Moura.

4 comentários:

Anônimo disse...

foram presas 2 duas motos onte inclusive uma moto é filho do vice prefeito cadê que foi divugada.

Portal SR- www.setimaregional.com.br disse...

Foram presas duas não. Foram seis motos. Não nos interessa quem seja o dono, se tá errado eh apreendido. Essa briga só interessa a vocês. Não estamos afim de noticiar nomes de políticos para aumentar o ego de vocês por uma briga inútil que nenhum cidadão de bem nunca ganha.

Anônimo disse...

muito bem policia vcs estao de parabens

Anônimo disse...

parabéns se ele tivesse a coragem de citar o nome dos donos das motos apreendidas.

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.