sábado, 15 de setembro de 2012

Guarnições da Polícia Militar de Juazeirinho voltam a prender suspeitos na cidade de São Vicente do Seridó/PB; Moto roubada é recuperada. placa: KHY-9041/PE


PRISÃO EM SÃO VICENTE DO SERIDÓ
 
Na madrugada de hoje, os policiais militares José Cunha Dantas Sobrinho e Michael David Palmeira Cordeiro, ambos do destacamento de Juazeirinho, em rondas pela cidade de São Vicente do Seridó, ao abordar um indivíduo de nome MARCOS ANTONIO DE OLIVEIRA DE SOUZA, que conduzia a moto HONDA CG TITAN 125 de placa KHY-9041/PE, constataram que a referida moto tinha restrição de roubo/furto no sistema INFOSEG. Os policiais militares detiveram Marcos Antônio e o trouxeram até a presença do Delegado José Edson de Vasconcelos, que presidiu a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante, pelo delito de receptação. Em seu interrogatório, o autuado informou que havia comprado a uma pessoa na cidade de São Vicente, pelo valor de R$ 3.000,00 (três mil reais), mesmo sabendo que o valor da moto girava em torno dos R$ 6.000,00 (seis mil reais). Em razão do cabimento de fiança, o autuado após pagar o valor fixado pela Autoridade Policial, foi liberado, para responder ao processo em liberdade.

Para quem não se lembra:
Semana passada a guarnição do CB Sobrinho havia prendido dois suspeitos ambos com revolveres dentro do carro, após a prisão e encaminhamento até a Delegacia Regional ambos foram soltos após pagamento de fiança.

Essa guarnição não dorme em serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.