quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Massacre de Serra dos Brandões! Denilson é condenado há 21 anos de cadeia!

José Denilson, mas conhecido por Cabeção da Serra dos Brandões é condenado há 21 anos e 6 meses de reclusão a serem cumpridos no presídio do Serrotão em  Campina Grande.
Os membros do júri, representantes do povo, julgaram ele culpado pelo duplo Homicídio ocorrido em Serra dos Brandões no dia 23/06/2009, quando ceifou a vida dos irmãos Gilmar e Genivaldo.
com informações do Fórum de Picuí/PB

www.setimaregional.com.br

Vejam matéria do Clickpicui, do radialista Francisco Araújo:


"SERRA DOS BRANDÕES: Autor de duplo homicídio é condenado por júri popular.
Após ser adiado por três vezes, aconteceu nesta quinta feira 06/09/12, na sala de sessões do fórum Juiz Manoel Pereira do Nascimento em Picuí, o júri popular do réu José Denílson da Silva Lima autor de duplo homicídio qualificado. O réu assassinou a golpes de foice os irmãos Genivaldo de Araújo Lima e Gilmar de Araújo Lima no dia 23/06/2009, por volta das 22:00 horas, no Distrito de Serra dos Brandões de Picuí.
Apesar de toda desenvoltura apresentada pelos advogados em defesa de seu cliente, os mesmos não conseguiram a absolvição do réu.   
O corpo de sentença, formado por 7 pessoas de nossa comunidade acatou a tese de culpabilidade apresentada pelo promotor e sua assistente e  votou pela condenação do mesmo.
De acordo com a lei lhe foi imputado uma pena de 21 anos e 6 meses de reclusão a ser cumprida em regime fechado no presidio do serrotão em Campina Grande e negado o direito de que o réu fique em liberdade, caso a defesa resolva recorrer.  O Tribunal do júri foi presidido pelo juiz de direito de nossa comarca o Dr. Mario Lucio Costa Araújo. Na acusação estiveram trabalhando o representante do ministério público o promotor Dr. Alcides Leite Amorim e a assistente de acusação Drª Ednilda Jandira Costa.
Na defesa do réu estiveram trabalhando os advogados: Dr. Aluísio Barbosa Calado Neto e seu assistente. clickpicui.com.br"

20 comentários:

Anônimo disse...

21 DIVIDO POR 3 É IGUAL A 7, JA CUMPRIU 03 SO FICA MAIS 04, EITA PAIS DESMORALIZADO, ALÉM DO MAIS A SUA COMPANHEIRA VAI RECEBER UM SALARIO DE R$ 850,00 TODOS MÊS, ENQUANTO OS FAMILIARES DOS QUE MORRERAM TEM QUE SE VIRAR PARA MANTER A CASA ALÉM DE TER PERDIDO DOIS FILHO. ISTO É BRASILLLLLLLL, O PAIS DO FUTEBOL E DA DESMORALIZAÇÃOOOOOOOOOOOOOOOOO.

Anônimo disse...

Não gostei pq daqui a alguns dias ele está solto por aí fazendo o que não presta , o certo mesmo era a população linxa-lo , aí sim , ele pagava por tudo que fez .

Anônimo disse...

Porque apenas 21 anos????? Matou duas pessoas da forma mais cruel possivel e só isso????
Que justiça hein?

Anônimo disse...

Ainda foi pouco era pra esse homicida safado ter recebido no minimo pena maxima por cada um,bandido e um verdadeiro monstro e como todos falavam e um verdadeiro monstro.

Anônimo disse...

foi feita a justiça agora que ele va pra o lugar q ele merece o serrotao e de la mais pra la,ninguem quer mais q esse homicida tao endemoniado fique aqui q ele seja transferido e o quanto antes melhor pra nossa segurança oq ouvi hoje naquele forum eu nao desejo nem para o meu pior inimigo.

Anônimo disse...

Que crime brutal que home brutal e um verdadeiro urso ruim,com sede de sangue,ele destruiu por completo os meninos mereceu ser condenado,deveria existir era a pena de morte,se tinvesse aqui no brasil ele deveria pegar a pena duas vezes.

Anônimo disse...

Que bom que esse assassino foi condenado pena que nao foi a pena maxima,que era a esperada por todos,mas esta bom assim ele terar mais tempo pra pensar no q fez e agora em um canto que ele vai merece estar.

Anônimo disse...

Homem fuzilem logo esse assassino,isso e um verme porco ,parece um porco de tao gordo assassino covarde querendo ser santo,vai pra o inferno.

Anônimo disse...

Animal traisoeiro coisa ruim deu pra ver hoje a qualidade do animal,tinha que ter pegado pena maxima esse animal,e outra na internet como foi dito la por um de seus advogados derrotado,a gente escreve o que quer so que e dito de livre vontade e niguem pode questionar a opiniao de ninguem,derrotado,advogados derrotado devendendo um animal desse.

Anônimo disse...

ATÉ QUE EM FIM. MAS 21 ANOS E 06 MESES AINDA É UMA PENA RASOÁVEL... PARA QUEM FEZ TANTA MALDADE. TEM REQUINTES DE CRUELDADE!

Anônimo disse...

Hoje o forum foi cenario de um show incrivel,de um advogado q nao tinha nenhuma defesa para seu cliente,usando de elementos nada favoraveis a ele mesmo,querendo q todos nos acreditassemos que ele era um anjo,desqualificando as vitimas,mas nao apresentaram nada q as vitimas tenham feito se nao tentar se livrar de um terrorrista como ele era conhecido antes de cometer os assassinatos e depois de preso,pq nao foi relatado tudo que ele fez dentro da cadeia as bricas as suras em outros detentos,queria ser o chefao da cadeia vamos esperar e ver se ele tbm vai firar chefao do serrotao.faz mim rirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.

Anônimo disse...

Assassino safado ja era pra ter tido a pena desse monstro massacrador a tempo,quem sabe se agora indo para o serrotao que tem gente da qualidade dele ele nao tenha a pena que ele merece,assassino a cara de assassino profissional e pode ter certeza quem matou gente dessa forma ja matou gente antes.

Anônimo disse...

Que a justica seja feita demorou,mas chegou que esse homicida nao saia nunca de uma cela.que a justiça seja feita e que todos da sociedade esperamos que um ser tao ruim como esse cabeçao pague por tudo que fez,pq se existe algum bandido nessa historia e so ele e acabou.Justiça seja feita.

Anônimo disse...

GEnte isso e um monstro e como foi dito la pelo promotor ele tem do lado esquerdo do peito uma pedra,monstro assassino.

Anônimo disse...

assassino bandido tomara que tu indo pra o serrotao encontres oq tanto procuras,ai sim vai ser feita justiça.

Anônimo disse...

Que homicida nojento,ai mim deu nojo olhar pra cara desse homicida e olha so oq ele falou quando o promotor pergunta se ele era forte como esta hoje ele responde-nao eu era magro to com 130 k porque to so comendo e dormindo.Cara nojento comendo,dormindo e fazendo o mal,nojento.

Anônimo disse...

COISA NOJENTA E ISSO MESMO BICHO DO CAPETA.

Anônimo disse...

sol de minas omde jilmar convivel em nossa casa por 2 anos trabalhando era nosso amigo era mel irmao sinto muita saldadis e sofro com a familha e essa pensao que a suposta espossa vai rreceber teria que ser rrevertida para a familha dos irmaos que foram covardimenti assacinadas

Anônimo disse...

o Brasil é uma merda, as vitimas além de sofrer com a morte, tem q sofrer pra se manter, e a família desse monstro vai receber por ele ter matado ! ô Brasil paía

Anônimo disse...

Não sou do lado de nem um, mais vcs que estão conversando tanta merda, eu só desejo que vcs um dia passe pela a mesma situação que Ele passou, pra me ver qual era a reação de vcs seus merda, no foi vcs que foi ameaçado de morte mais de 4 vezes não foi ele, não foi vcs que está sentado com uma criança no colo e ele atiraram pra matar, no foi vcs que levaram uma facada no ombro a traição em um lan hause não, no foi vc que vivia escondido na casa de um e de outro não por causa deles,o próprio pai da deles andava com ele dois pra cima e pra baixo armado procurando pra matar. Depois que morre vira santo, deveria ser santo antes de morrer e não depois. Não sou do lado nem de A NEM de B, mais ei concerteza conheço o outro lado também. Se fosse na minha família eu faria o msm. 3 marginais procurando seu filho pra matar sem ele nem poder sair de dentro de casa, pq tá sendo ameaçado de morte por 3 marginais o pai e os dois filhos. Sobre a família do rapaz que tá preso não estão tirando nem uma pensão.

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.