quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Picuí está melhorando, 3º adolescente infrator é enviado para João Pessoa/PB

MAIS UM MENOR INFRATOR ENCAMINHANDO PARA INTERNAMENTO NA CIDADE DE JOÃO PESSOA

Na manhã desta quinta-feira, 06/09/2012, mais um menor infrator, bastante conhecido na cidade, pela prática diária de atos infracionais, foi encaminhado para internamento provisório na cidade de João Pessoa.
O referido menor, vinha, juntamente com os outros dois que foram também para o abrigo há cerca de quinze dias, causando terror na cidade, tendo chegado a furtar uma moto. Numa ação integrada das polícias civil, militar, do ministério público e do poder judiciário, o menor foi apreendido e levado para João Pessoa. 

Mais uma vez reiteramos a ajuda da população, para que as vítimas desses menores, venham até a Delegacia e formalizem suas denúncias, pois caso isso não ocorra em breve eles poderão ser colocados em liberdade.

AGORA SÓ DEPENDE DE VOCÊS CIDADÃOS!


3 comentários:

Anônimo disse...

Quem foooi o menor desta vez ?

Anônimo disse...

ATOS INFRACIONAIS , MENOR INFRATOR , COMO É LINDO AGORA O NOME DE LADRÃO E OS ROUBOS QUE ELES FAZEM , KKKKKKKKKKKKK ÊTA BRASILZINHO REIEIRA VIU ?

Anônimo disse...

IFELIZMENTE MORAMOS EM UM PAIS QUE AS LEIS FAVORECEM MAIS AOS BADIDOS DO QUE AOS CIDADOES DE BEM VIVEMOS EM UM PAIS QUE E O PRIMEIRO QUE EU CONHEÇO QUE NOS DIS DOS PAIS O DAS MAES OU DAS CRIANÇAS SOLTA OS BADIDINHOS ESSE PAI SO PIORA NAO MELHORA E SEM FALAR DA MENOR IDADE QUE TIRA A VIDA DE UM CIDADAO E FICA POR ISSO MESMO.

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.