Comerciante de Picuí comete Suicídio em sua residência; Motivo: Depressão.

9

Na manhã desta sexta feira dia 07, o Sr. Antônio Ferreira Dantas, mais conhecido por Antônio Dantas, 52 anos, cometeu suicídio em um dos quartos de sua residência localizada no Bairro JK em nossa cidade.

Segundo informações de uma fonte ligada à família, o mesmo enforcou-se usando os punhos de uma rede presa a um armador.  Uma equipe do SAMU esteve no local do fato, tentou reanima-lo, mas a vítima não resistiu e faleceu.

Uma equipe da Policia Civil da 7ª DRPC esteve no local, para transportar o corpo para o IML Campina Grande para a realização dos exames necessários na causa mortis e em seguida será liberado para sepultamento.

Devido a esse fato, o desfile cívico de 7 de setembro que estava programado para hoje foi adiado para o próximo domingo dia 09. 

Segundo familiares e amigos Toinho já vinha sofrendo de depressão há alguns anos após um incidente na sua família desde então piorava a cada dia.

Ele parte mas deixará saudades entre amigos e familiares, posso falar em nome daqueles que ele fez amizade na polícia de uma forma ainda não visto e sem interesse para si  como muitos outros que existem pelo mundo.

SetimaRegional.com.br  com informações do Radialista Francisco Araújo.



obs.: Devido aos contantes roubos de posts dos blogs SetimaRegional e Clickpicui, estamos denunciando os plágios e dificultando as cópias sem autorização.

9 comentários:

  1. Quem deveria morrer enforcado era o cabeçao porque a vida dele acabou kkkkkk bem feito justiça

    ResponderExcluir
  2. que pena uma pessoa tao boa acabou a vida dessa maneira
    isso é coisa do diabo é lamentavel

    ResponderExcluir
  3. picui sofre muito com a perda do nosso grande amigo. saudades!!!!

    ResponderExcluir
  4. vai com Deus meu irmão.´.

    ResponderExcluir
  5. no lugar do irmao toinho ter murrido quem era para ter murrido era aquela pessoa quer desgraçou a vida dele.------

    ResponderExcluir
  6. o safado daquele ainda tinha coragem de passa na porta de toinho.

    ResponderExcluir
  7. anonimo 9setembro 2012descocen paz e hobrigado por voce se tao maravilhozo va com deus

    ResponderExcluir
  8. que deus possa te perdoa pelo que vc fez so deus pode dar e tira a vida mais vc vai deixar muitas saudades sou sua cliente a mais de 7 anos e nunca tive nada a dizer de vc vai com deus tonhio .............

    ResponderExcluir
  9. Alcoolismo uma doença que mata mas antes de matar,desmoraliza.td aconteceu por esse motivo,foi atirar em um e feriu dois,já embriagado errou o alvo,depois disso ficou trancafiado em casa,com medo só bebendo e pensando no erro que cometeu.vindo a depressão causada pelo alcoolismo.que é a pior droga que existe mas a sociedade desconhece.Picuí perdeu um homem de Bem! que DEUS possa perdoá-lo.porque causou uma grande trajedia inclusive com ele mesmo.

    ResponderExcluir

Envie a sua denuncia!