sábado, 1 de setembro de 2012

URGENTE: Biu de Amadeus é preso em Pernambuco após serviço integrado das policias da Paraíba e Pernambuco.

Há algumas horas atrás deste sábado, 01 de setembro, recebemos a confirmação da prisão de Fernando Batista, mas conhecido por Biu de Amadeus em um cidade do Pernambuco.

Após a fuga da cadeia de Picuí e após a prisão dos primeiros elementos a equipe da 7ªDRPC comandada pela Delegada Dianni Regina obteve dados informando que Biu de Amadeus haveria fugido para uma cidade de Pernambuco onde encontraria apoio de membros de sua gangue que possui ramificação naquele Estado, após realizar um dossiê da vida pregressa do individuo e pontos aos quais ele estaria escondido, a Delegada Dianni Regina realizou contato direto com o pessoal da Inteligência do Pernambuco, onde conseguiu apoio desde o primeiro contato, ficando a cargo da Equipe da Operação Malhas da Lei, responsável por cumprir mandados de prisão naquele estado além de Capturas de foragidos, obtiveram êxito no dia de hoje, vindo a prender Biu com um revolver e drogas.

Novas Notícias chegando- Nayara comparsa de Biu de Amadeus também foi presa.

No momento da prisão de Biu de Amadeus, a esposa do falecido Galego do Limeira, também foi presa, segundo o andamento de inquérito policial na Delegacia de Picuí, Nayara havia encomendado a morte do adolescente Pretinho o qual havia matado o marido dela no ano passado devido a briga pelo tráfico de drogas. Após a morte do Galego, Nayara havia se mudado para cidade de Jaçanã/RN onde comandava o tráfico na região com outros familiares, com a saída de Biu de Amadeus do Lar do Garoto onde estava cumprindo medida sócio-educativa pela morte de duas pessoas, o mesmo foi chamado por Nayara para fazer o serviço, o qual ele fez em menos de duas semanas após conseguir a liberdade.VEJA Após o crime biu refugiou-se no Rio Grande do Norte, onde estava curtindo com o dinheiro recebido com amigos e os filhos de Nayara, nas cidades de Jaçanã, Coronel Ezequiel e Santa Cruz, vindo a ser preso pela guarnição de Jaçanã/RN, após ser reconhecido pela polícia saindo de um estabelecimento comercial.
Biu foi encaminhado para Cadeia pública de Picuí onde juntamente com mais 4 apenados planejaram a fuga com comparsas do Rio Grande do Norte, conseguindo evadir-se para região de Cruzeta/RN, onde causou terror aos moradores daquela localidade, e após os crimes ali cometidos se espalharam.

Jerry Adriano------------- Santa Cruz/RN      Entregou-se;

Greyguen- Latrô----------Parnamirim/RN     Recapturado e solto pela justiça;

Beto------------------------Burjari/ Cuité/PB   Falecido;

Doca-----------------------Cruzeta/RN            Recapturado + Processos no RN

Biu de Amadeus----------Pernambuco           Recapturado + Processos no PE;



Mais informações a qualquer momento com relato completo.

www.setimaregional.com.br

Galego de Nayara
Pretinho.

23 comentários:

Portal SR- www.setimaregional.com.br disse...

Agora nossos bandidos são perigosos em vários estados nordestinos! São os terrores do Rio Grande do Norte, PAraíba e Pernambuco. Só o Greyguen que matou e ficou solto.

Anônimo disse...

Espero que fique preso bem longe daqui de picuí... e parabéns a Dra Dianni e os policiais por botar mais esse na cadeia...

Anônimo disse...

enotao pois euma pura verdade essa do greyguem mas quem sabe um dia ele nao vai pagar tudo uque feis nada pra deus edificil .

Anônimo disse...

quem da esquece mas quem apanha nao esquece pois agustica da terra e falha mas ade deus nao,

Anônimo disse...

Parabéns Dr.Dianni,pelo seu trabalho,junto com toda a sua equipe,continue assim com esse trabalho maravilhoso que vem prestando a nossa cidade!

Portal Cuité 24 Horas disse...

Parabéns a polícia é menos 1, mais por quanto tempo?

Anônimo disse...

E verdade homicida mata e fica solto,enquanto um cara rouba uma galinha e e preso e ate apanha enquanto esse homicidads estao ai solto tem que prender mesmo e levar mais uma surra das grandes desgraçados,esse biu,greyguen e esse cabeçao tem q ir pra mesma prisao q o beto foi,pro inferno a dentro,bando de homicidas bandidos safados q matam e ficam ai rindo da cara de quem morreu.tenho nojo de gente assim pra mim nao falem nada.

Anônimo disse...

Parabéns Dra.Dianni a senhora é 10!!

Anônimo disse...

Maizome era pra ter feito com que ele corresse , daí metia uma bala na cabeça desse assassino cruel . Prisão é pouco , sem contar que daqui ha alguns dias ele estará solto e fazendo tudo de novo , inclusive matando pais de familias . Para bandido só tem um remedio BALA , BALA , BALA E MUITAS BALAS , para que a população consiga viver na paz .

Anônimo disse...

mandem esse bandido pro quinto dos infernos , matem esse canalha . O satanás tá lá só esperando pela chegada desse imundo . Um elemento desse tipo é nocivo a sociedade .

Anônimo disse...

parabens sempre acreditei na justiça primeiramente de deus e segundo a policia vcs merece medalha de ouro por colocar esse marginal detras das grades.

Anônimo disse...

EIta mais um preso matem esses homicidas esse biu,cabeçao merecem pena maxima ou a pena de morte,lasca esse biu ,da uma surra boa nesse vagabundo.

Anônimo disse...

Gente e so colocar no google sobre biu e o massacre da serra dos brandoes o crime cometido pelo denilson ou cabeçao vcs vao ver as fotos que tristeza e tamanha brutalidade,so Deus.Esse monstros como sao conhecidos merecem tudo de ruim.

Anônimo disse...

Segura esse bandido agora e nao deixem ele fugir mais.

Anônimo disse...

ESSE TAL DE BIU SO TEM UMA SOLUÇÃO PRA ELE!É FAZEREM COM ELE O MESMO QUE FIZERAM COM O SAFADO DO BETO!BALAAAAA!!!! PORQUE SENÃO DAKI UNS DIAS TÁ SOLTO DE NOVO MATANDO POR AI!!!TÁ BOM DE VCS REVISTAREM UMA TAL DE WILMA QUE MORA NO CENECISTA VIU!ELA MORA NA RUA DO CONJUNTO NOVO, ELA É PARCEIRA DESSE BANDIDO E CONTINUA VENDENDO CRACK JUNTO DE SILVANETE EX MULHER DE SAULO QUE TA PRESO!ELAS LIDERAM A VENDA DE CRACK NO CENECISTA E NINGUEM FAZ NADA!

Anônimo disse...

PARABÉNS PARA A POLICIA! CONSEGUIU RECAPTURAR MAIS UM QUE É CONSIDERADO O PERIGOSO:
DEMOROU MAIS CONSEGUIU,FOI O ULTIMO DOS 5 FORAGIDOS A SER PEGO:PARABÉNS AOS POLICIAIS DA PARAIBA E PERNAMBUCO,AGORA POR MAIS SEGURANÇA ELE DEVE SER TRANSFERIDO O QUANTO ANTES PARA O SERROTÃO OU ROGER.

Anônimo disse...

Parabens pra policia pra dra.Diana por ter prendido esse monstro ele havia deixado a nossa cidade mas quem sabe se nao iria voltar e aterrorisar tem q esta preso esse bandido como muito outros aqui de picui tem q ir pra o serrotao ele o cabeçao q e outro mosntro assassino.

Anônimo disse...

tem que mandar esse safado e lá pro serrotão lá e um hotel cinco estrelas pra esse tipo de gente de lá mesmo ele vai direto pra o inferno.

Anônimo disse...

ESPERO MUITO QUE A POLICÍA CONTINUI INVESTIGUANDO AINDA TEM ALGUNS FAMILIARES DESSA NAYARA QUE CONTINUÃO TRAFICANDO LÁ EM JAÇANÃ.

Anônimo disse...

O que servia mesmo pra esse marginal era um tiro de 12 na caixa dos peito , aí sim , resolvia , cadeia num resolve não , nesses dias ele tá solto e fazendo tudo que num presta e fica por isso mesmo , bala nele .

Anônimo disse...

BIU DE JAÇANÃ DEDUROU O ESCONDERIGIO DE BIU DE AMADEUS, U VAI MORRER, U VAI MORRER, U VAI MORRER !!!!!!!!!! COMO TAMBEM O LADRAÕ SAFADO SEU BONECO DE JAÇANÃ QUE ENTREGOU ALEX OUTRO LADRAÕ SAFADO DE JAÇANÃ QUE ASSATOU O POSTO DE GASOLINA DE FREI MARTINHO JUNTO COM BETO DO BUJARÍ, SEU BONECO TEU LUGAR TA RESERVADO PODES CRER DEDO DURO.

Anônimo disse...

BIU DE JAÇANÃ DEDUROU O ESCONDERIGIO DE BIU DE AMADEUS QUE FOI PRESO NO PERNA BUCO,COMO TAMBEM SEU BONECO DE JAÇANÃ QUE ENTREGOU ALEX O FAMOSO LECO DE JAÇANÃ QUE ASSALTOU O POSTO DE GASOLINA DE FREI MARTINHO JUNTO COM BETO DE BUJARÍ,QUE MORREU.

Anônimo disse...

Eles serão transferidos para Picui?

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.