sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Estudantes protestam contra pagamento de transporte escolar e fecham BR 104


O protesto dos estudantes foi motivado pela cobrança de R$ 30 que são obrigados a pagar pelo deslocamento atá a cidade de Campina Grande, onde estudam
Estudantes que residem no município de Barra de Santa Rosa interditaram a BR 104, no Km 43, próximo a Cuité, no agreste paraibano. Eles foram para o meio da estrada, com cartazes e fizeram uma caminhada, impedindo o tráfego de veículos nos dois sentidos da rodovia.
O protesto dos estudantes foi motivado pela cobrança de R$ 30 que são obrigados a pagar pelo deslocamento até a cidade de Campina Grande, onde estudam. Eles reivindicam que o município pague o deslocamento para quem tenham acesso à educação gratuita.
fonte: cuitepbonline
A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para garantir a segurança dos estudantes e tentar convencê-los a liberarem a pista. O protesto durou cerca de duas horas.

Um comentário:

  1. Eles Reivindicavam direito de acesso ao transporte, o fim da descriminação partidária (segundo eles so podia entrar na vam que votou no partido do prefeito)e o fim de cobrança de taxa de uso, considerada abusiva, dentre outro direitos.

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.