terça-feira, 30 de outubro de 2012

OPERAÇÃO SANTO EXPEDITO EM PICUÍ/PB;TERCEIRO TRAFICANTE PRESO EM PICUI EM 72 HORAS.



Na tarde de hoje, 28.10.2012, por volta das 16:00 horas, policiais civis da 7ª DRPC – Picuí e policiais militares do 9º BPM lotados em Picuí, sob o comando do Delegado de Polícia Dr. José Edson de Vasconcelos, juntamente com os agentes Reinaldo Dias e José Carlos, além dos militares os Soldados M. Barbosa e Amaral, obtiveram informações de que o traficante IBRAHIM FERREIRA DA SILVA, brasileiro, solteiro, sem profissão definida, natural de Currais Novos/RN, nascido em 16/04/1988, filho de Maria Verônica Ferreira da Silva, residente na Rua Pedro Soares de Azevedo s/n, conjunto Santo Expedito, Frei Martinho/PB, estaria vindo da cidade de Frei Martinho-PB trazendo drogas(crack e maconha) para distribuir em Picuí. Preso na entrada da cidade de Picuí, os policiais apreenderam em poder do referido: uma motocicleta marca Honda  POP 100, cor Laranja, placa MNQ-1332/RN; 58.2 gramas de CRACK; 523.7 gramas de MACONHA;01 Celular LG GX-200; R$ 584,00 (quinhentos e oitenta e quatro reais), sendo uma cédula de cinquenta, uma cédula de cem, oito cédulas de vinte, quinze cédulas de dez, vinte e quatro cédulas de cinco e duas cédulas de dois; Várias bolsas plásticas de picolé. O preso foi recolhido na Cadeia Pública de Picuí, por prática de tráfico de drogas que prevê pena de reclusão de cinco a quinze anos.
 

1,1grama = 18 pedras de crack






58,2 gramas de crack = 1047 pedras de crack
1 pedra de crack = 10,00 reais
1047 pedras de crack = 10.470,00 reais

0,5 grama de maconha = 1 cigarro de maconha
523,7 gramas = 1040 cigarros de maconha.
1 cigarro de maconha  custa 5,00 Reais.
1040 cigarros de maconha custa 5.200,00 Reais

Será que ele é um pequeno traficante??


www.setimaregional.com.br

8 comentários:

  1. PARABÉNS pelo ÓTIMO trabalho que a polícia aqui de Picuí está desempenhando! O que todos nós precisamos é isso, bandidos presos e a sociedade em paz!
    Continuem seguindo em frente, boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. parabéns policia de picui é muito fumo, é muito dinheiro cadeia nele

    ResponderExcluir
  3. a sociedade tem que dar mais apoio a policia para tirar esse bandidos da cidade parabens pelo trabalho da policia

    ResponderExcluir
  4. Pequen e se fosse grande como seria,ainda bem pra ele que o cabeção tbm e traficante que tdos sabemos não esta mais ai pq ele ia levar uma surra pra deixar de ser besta quem ia mandar era eu kkkkk.Pq quem fica do lad de bandido e bandido tbm doa quem se doer.

    ResponderExcluir
  5. É um traficante de alta periculosidade , sou aqui de picuí e ja ouvie falar nele , mereçe uma reclusão de 15 anos na cadeia pra aprender a ser macho e não mecher mais com drogas, a polícia está de parabéns , bom capturamento !

    ResponderExcluir
  6. e esse e o brasil jaja ta solto mais parabens pra vcs policias homens de deus

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo belo trabalho desenvolvido pelos bravos policiais civis e militares, a união faz com que a sociedade possa conviver harmoniosamente em seus locais onde escolheram para criarem suas famílias, são dignos da maior grandeza de elogios estes policiais.

    ResponderExcluir
  8. paraben mesmo este tipo de jente nao tem pena de nimguem

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.