domingo, 14 de outubro de 2012

Preso homem pelos crimes tipificados na Lei Maria da Penha e por Estupro de Vuneravel no distrito de Santa Luzia/Picuí/PB


Na manhã deste domingo, 14, policiais do 9º BPM lotados no distrito de Santa Luzia, de Picuí, prenderam Francisco das Chagas Gonçalves da Silva, mas conhecido por BILIU,  portador do RG 1525253 SSP/PB, de 23 anos, pela Lei Maria da Penha por ter agredido a sua companheira de 13 anos, a qual estava de resguardo a 5 dias após da luz a um filho fruto desse relacionamento.

Após a apresentação do acusado a autoridade Policial de Plantão na sede da 7ª DRPC- Picuí, Dr. Alarico Lopes ficou constatado a materialidade do fato, além do acusado ter quebrado o regime a qual foi submetido pelo crime praticado em 2009 na cidade de São Mamede, processo 050.2009.000.337-2, por Crime contra o Patrimônio  sendo na data de hoje preso pela Lei Maria da Penha e por Estupro de Vuneravel já que sua companheira era menor de 14 anos.
Se condenado poderá cumprir mais de 15 anos de cadeia.
Francisco das Chagas ficará a disposição da justiça de Picuí aguardando determinação na cadeia pública desta cidade.


obs.: Vale resaltar que mesmo que a mulher conscinta com a relação sexual tendo menos de 14 anos, ainda assim é estupro, já que nossa lei protege as nossas crianças, que não são capazes de decidir o que é certo ou errado. 

12 comentários:

Anônimo disse...

Essa serra e a serra dos brandoes a maioria dos homens são monstros,coloquem ele na cadeia e que seja julgado e transferido pa uma penitenciaria pra q la ele pague elo q fez e sirva de mulher pra gente da qualidade dele.

Anônimo disse...

nojento,mas ela fez pq quis ou ele forçou es a questão.

Portal SR- www.setimaregional.com.br disse...

"""nojento,mas ela fez pq quis ou ele forçou es a questão."""
esse comentário é típico de homem que realiza sexo com menores de idade. Não interessa se ela quis ou foi forçado. O que interessa que é proibido por lei mecher com meninas abaixo de 14 anos elas querendo ou não. é ESTUPRO DE TODO JEITO! basta a polícia ficar sabendo e dá cadeia.
Infelizmente são muitas as meninas que não possui um pai e uma mãe em casa que coloque ordem na casa. Isso é falta de educação moral dentro do lar.

Anônimo disse...

muito bem lugar de monstro e na cadeia,que ele aprenda a respeitar as mulheres e nao importa se consentiu ou nao,mas qual a pessoa que em san conciencia permitiria tal absurdo.e uma criança com uma outra nos braços precisando de ajuda

Anônimo disse...

nojento,mas ela fez pq quis ou ele forçou es a questão . O cara que posta um comentario desses , no minimo é um estuprador tbm , era bom que a policia descobrisse quem era e metesse esse cachorro na cadeia tbm .

Anônimo disse...

BILIU , BILIU , o bom dessa historia é que vc vai sentir na pele o que é ser estuprador , os caras tão lá só esperando vc chegar pra servir de mulherzinha pra eles , agora quando vc chegar lá , seja brabão , seja covarde não , pq aqui fora vc pode ser metido a brabo , mais lá é diferente , vc vai voltar uma BILIA , kkkkkkkkk . Se vc voltar , eu acho é pouco .

Anônimo disse...

E verdade falou tudo.Mas vem ca essa serra fica proximo a serra dos brandoes onde ocorreu o massacre dos dois irmãos e como esta o caso o assassio ja foi condenado.Como ficou nos informe.Não fiquei sabendo nada sobre isso nos ultimos dias.

Anônimo disse...

Mais um preso,pra dar tranquilidade a nossa vila,parabens pela prisao

Portal SR- www.setimaregional.com.br disse...

O caso Cabeção é em outra postagem que já publicamos até o fim.
Caso queira saber algo é só clicar nas matérias referente ao caso. E Santa Luzia é um distrito de Picuí assim como Serra dos Brandões. Grato pela visita.

Anônimo disse...

porque esse maglelo não encara um homem isso ai e um covarde só bate em mulher agora ele vai ver o que e bom vamos ver se ele e o cara atraz das grades entre outros do tipo dele.

Anônimo disse...

Pq enfatizam tanto o fato de quem é preso e tem tatuagem??? Quero dizwer, que sempre mostram as tatuagens como se fossem por elas que eles se tornaram assim.. Como se ser tatuado, fosse sinonimo de ser bandido... Parece que exibem trofeus ... Nem td tatuado é bandido!!!

Portal SR- www.setimaregional.com.br disse...

Não foram por essas tatuagens que eles ficaram assim, mas por ela muitos agora são identificados na sociedade. Cada tatuagem tem seu significado. Como o palhaço que é matador de polícia. Tem tatuagem que identificar homicida, outras pedófilos, outras ladrão.
Como você bem sabe só podemos fazer uma tatuagem sabendo o seu significado, pois senão levaremos no corpo uma marca que não queríamos.
Com relação aos infratores das leis. muito das vezes a pessoa não fixa um rosto mas um desenho é mais fácil de memorizar por associação a algo que já conhecemos.

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.