sábado, 3 de novembro de 2012

Acidente na PB-177, deixa três pessoas feridas próximo a cidade de São Vicente do Seridó/PB


Na tarde desta sexta feira 02, um acidente de carro deixou uma pessoa ferida na PB 177. O acidente aconteceu no Sítio Santa Cruz, zona rural do município.

O capotamento aconteceu com um FIAT Uno, de cor prata, placa do Rio Grande do Norte, dirigido por um senhor de 62 anos, que vinha da cidade de Picuí – PB com sua mãe de 90 anos e mais um rapaz no banco traseiro, com destino a Campina Grande, onde as vítimas residem.

Segundo o motorista, eles tinham ido a Picuí visitar o túmulo de parentes no dia de finados e, quando voltavam para casa, aconteceu o acidente. O motorista contou ao blog saovicenteagora.com.br  que deve ter cochilado, não percebeu e acabou perdendo o controle do automóvel. Pelas circunstâncias ele vinha em alta velocidade.

O carro começou a se desgovernar cerca de cinquenta metros antes do local do acidente, capotou e conseguiu voltar à posição normal.

A senhora de 90 anos foi encaminhada pelo SAMU de São Vicente para o hospital da cidade e em seguida conduzida para um hospital em Campina Grande, para realização de exames, mas não corre risco de morte. As outras vítimas tiveram apenas ferimentos leves.

fotos e textos do Blog SaovicenteAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.