sábado, 3 de novembro de 2012

Acusado de estuprar menina de 14 anos é amarrado e espancado por moradores da cidade de Bayeux, na Paraíba.

Um garçom de 35 anos identificado como sendo Alexandre de Araújo foi preso na tarde deste sábado (3), após estuprar uma adolescente de 14 anos. De acordo com a Polícia Militar, ele foi amarrado e espancado pelos vizinhos. O crime ocorreu no bairro Comercial Norte, em Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa.
O cabo Arlington Janes, da 2ª Cia de Bayeux, informou que a jovem estava em casa quando o homem invadiu o local e praticou o crime. Ele aproveitou a ida da tia da garota a igreja para consumar o crime. O garçom tem um relacionamento amoroso com a tia da adolescente.
Após o crime, segundo Alessandra Farias (parente da vítima), a menina saiu correndo ensanguentada. “Ela chegou lá em casa com uma toalha coberta de sangue. Ela estava tremendo muito. E gritava de dores”. 
Ainda segundo parentes da vítima, os vizinhos revoltados com o estupro, amarraram Alexandre de Araújo e o espancaram. “Os vizinhos ficaram furiosos com o crime. A menina gritava no meio da rua por socorro”
A adolescente foi encaminhada para o Hospital do Povo, em Bayeux, onde exames de conjunção carnal confirmaram o estupro. O garçom e a vítima foram encaminhados para a 6ª Delegacia Distrital em Santa Rita.


setimaregional via OPIPOCO

3 comentários:

Anônimo disse...

EITA QUE COISA BOA , CARNE NOVA E BEM FRESQUINHA ISSO É O QUE O NEGÃO TA DIZENDO LÁ NA CADEIA COM VC ALEXANDRE , SAFADO , CANALHA , NOCIVO , BOM É QUE VC VAI VOLTAR DE LÁ UMA ALEXANDRA PRA PAGAR O QUE FEZ , EU QUERIA TE ENCONTRAR NA RUA PRA TE CHAMAR DE GAÇONETE .

Anônimo disse...

Quando vc sair da cadeia eu quero marcar um programa com vc alexandra , pq é assim que vc vai sair de lá , ALEXANDRA A GAÇONETE , KKKKKKKKK .

Anônimo disse...

Será que Alexandra já foi solta ? , alguém me diga por favor , pq quero marcar um encontro amoroso com ela , kkkkkkkkkk , se é que o negão deixou alguma coisa .

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.