quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Candidato a vereador de Campina Grande pega a estrada numa cinquentinha e com fones de ouvidos e faleceu em um acidente na PB 177.


SÃO VICENTE DO SERIDÓ – PB: Na manhã desta quinta feira 15, um grave acidente tirou a vida de uma pessoa muito popular na região.
 
De acordo com informações colhidas pelo saovicenteagora.com.br e que foram repassadas pelo Cabo Agnaldo e Cabo Humberto da PM de São Vicente do Seridó, a vítima é Eriverton Oliveira Barbosa, conhecido por Fii ou Biu do Megafone.

Biu do Megafone vinha de Campina Grande – PB com destino a São Vicente, visitar sua família neste feriado. Ele conduzia uma moto da marca Traxx, conhecida como cinquentinha, de cor vermelha, quando na PB 177 foi pego por uma caminhonete, possivelmente L 200, de cor prata. O motorista não prestou socorro à vítima e se evadiu do local. Com a força do impacto Biu do Megafone foi jogado com a moto a quase cinquenta metros de distância, morrendo imediatamente. Ele utilizava capacete e usava um fone de ouvido no momento do acidente.

O corpo foi recolhido para o IML de Campina Grande e será velado em São Vicente do Seridó, na casa de sua mãe, na Rua Prefeito Inácio Claudino. Seu sepultamento está marcado para esta sexta feira, no cemitério local da cidade. Ainda não foi definido o horário.

Biu era muito conhecido e querido em Campina Grande. Eclético, folclórico e radialista, faria 34 anos no próximo dia 28 de novembro. Foi candidato a vereador nas últimas eleições municipais na “Rainha da Borborema” e trabalhava no centro da cidade com seu megafone fazendo propagandas de lojas.
fonte da matéria: saovicenteagora.com.br


"Se as fiscalizações no trânsito não falhasse ele poderia está vivo, porque pela lei é proibido pilotar motos cinquentinhas na estradas estaduais e federais, sendo apenas o seu uso dentro das cidades, além de está utilizando fones de ouvido na condução do veículo que também é proibido por lei. Código de Trânsito Brasileiro.
Quando existe uma fiscalização não é para punir os donos destes veículos e sim evitar que uma tragédia ocorra." www.setimaregional.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Uma tragédia, mas é a pura verdade o que disse: "Quando existe uma fiscalização não é para punir os donos destes veículos e sim evitar que uma tragédia ocorra."

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.