sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Polícia Civil identifica acusado de assassinar um agricultor em São Vicente do Seridó/PB


Após investigações realizadas pela equipe do Delegado de Polícia Durval Barros, chegaram a dados do acusado de ter matado um agricultor com dois tiros na cidade de São Vicente do Seridó,
Acusado: EVERALDO DOMINGUES DE OLIVEIRA, ex-presidiário, acusado de matar o prefeito de Santa Luzia/PB, Ildo Moraes e seu motorista João Ribeiro, fato ocorrido no dia 25/05/2002. Após cumprir pena em um presidio em João Pessoa/PB, estava residindo na cidade de São Vicente do Serido, onde no dia 07 agosto de 2012, assassinou o agricultor Luiz Batista Guimarães, com disparos de arma de fogo, e estava foragido.


Segundo familiares o pistoleiro EVERADO DOMINGUES estar sumido deste do dia 06 de outubro de 2012, tendo mantido contato com a família neste dia pela ultima vez, quando informou que estava viajando para a Barra de Santa Rosa/PB a fim de receber o dinheiro de uma moto que foi vendida a um individuo apenas identificado como MARCÃO.




Reveja o caso: 08 de agosto de 2012.
SÃO VICENTE DO SERIDÓ – PB: Na manhã desta terça-feira 07, o agricultor Luiz Batista Guimarães (foto), que nesta quinta- feira faria 52 anos, foi assassinado com dois tiros de revolver na cabeça.

De acordo com informações repassadas pela PM de São Vicente ao portal saovicenteagora.com.br, o agricultor foi morto por um vizinho identificado apenas pelo nome de Everaldo. Eles teriam discutido no quintal do acusado por motivos desconhecidos. O acusado fugiu do local e até o momento não foi localizado.

A vítima foi socorrida para o hospital do município, recebeu os primeiros socorros e foi levado de ambulância até Soledade – PB, onde foi transferido para a USA (Unidade de Serviço Avançado) do SAMU.

Luiz recebeu atendimento especializado, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer antes de sua transferência para Campina Grande – PB.

O agricultor era casado e deixa oito filhos, sendo três menores de idade. O enterro deve acontecer na tarde desta quarta-feira 08, no cemitério Frei Pascoal Becker, em São Vicente do Seridó.

Ainda segundo a PM, o acusado já tem passagem pela justiça.

3 comentários:

  1. Parabens a policia da paraiba,mais um Bandido na cadeia.

    ResponderExcluir
  2. parabens policia por prende este acusado de matar um inocente agricultor pai de oitos filhos

    ResponderExcluir
  3. ele foi preso quando que ninguem ta sabendo ?

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.