sábado, 17 de novembro de 2012

Polícia Militar de Solânea prende bandidos de Mandacaru e Santa Rita agindo no brejo paraibano.


Por volta das 17:00 horas o agricultor Antônio Eduardo da Souza, 33 anos, residente no sítio São Luiz, Solânea-PB, teve a sua moto tomada de assalto por dois elementos sendo um deles armado de revólver, de imediato as viaturas de serviço da 2ª Cia/4°BPM (Solânea) foram acionadas e deram início ao cerco policial. Nas imediações do assentamento São Francisco os infratores se depararam com a guarnição de Rádio Patrulha 5212 comandada pelo Cabo Filgueira, que conseguiu prender em flagrante VALBERTO FRANÇA DO NASCIMENTO, vulgo “Betinho”, 19 anos, desocupado, natural de João Pessoa, mas há quatro meses residia à Rua Rita Gracindo, centro de Solânea. Com o mesmo foi recuperada a moto HONDA TITAN 150, de cor prata, ano 2007, placa MMW-5893-PB, tomada por assalto minutos antes, um aparelho celular SAMSUNG, também subtraído da vítima e um revólver calibre 38 de nº 1346660 com 05 (cinco) munições intactas.
Um segundo comparsa que estava pilotando outra moto conseguiu se evadir, porém a moto do mesmo também foi apreendida pela guarnição da Força Tática, comandada pelo Sargento Valdir, trata-se de uma YAMAHA YBR, cor preta, de placa MOR8903-PB.
O acusado foi conduzido a DP de Solânea para os procedimentos de estilo, juntamente com os objetos apreendidos, já na Delegacia chegou ao conhecimento dos policiais que o acusado é oriundo de Mandacaru e estava em Solânea há pouco mais de três meses. Coincidentemente neste mesmo período houve um aumento no número de roubos de motocicletas na região, contudo, essa prisão é um golpe duro nessa tal prática criminosa e os infratores da lei continuarão na mira da polícia.
 Cumprimento de mandado de prisão no município de Serraria-PB
Na última quinta-feira, dia 15/11, policiais militares lotados no Destacamento de Serraria-PB, coordenados pelos Sargentos J. Silva e Carvalho cumpriram mandado de prisão no Sítio Beira do Rio, município de Serraria. Wandemberg Silva de Assis, mais conhecido por BERG, estava escondido naquela localidade após praticar vários delitos na cidade de Santa Rita-PB, em uma de suas últimas ações criminosas o mesmo alvejou um casal em praça pública no bairro de Marcos Moura. O mesmo foi conduzido para a cadeia pública de Serraria onde aguardará transferência para um dos estabelecimentos prisionais da cidade de Santa Rita.   
Bananeiras Online  com informações da 2ª Cia de Polícia de Solânea

Um comentário:

Anônimo disse...

atenção policia depois q o lala ta solto nao sei se é coicidencia mais os roubos de motos voltaram a acontecer na região

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.