sábado, 10 de novembro de 2012

POLÍCIA MILITAR PRENDE QUADRILHA QUE ASSALTOU A AGÊNCIA DOS CORREIOS DA CIDADE DE JAÇANÃ-RN.

Será que foram eles que assaltaram os correios da cidade do Damião nesta semana?


As agências dos correios da cidade de Jaçanã foram assaltadas por volta das 12 h. de hoje por três elementos que estavam em um veículo tipo Fiat Pálio de cor prata. Ao ser informado do ocorrido os policiais militares daquela cidade entraram em diligências e pediram reforços; Foram acionados os policiais militares da cidade de Santa Cruz (GTO, Trânsito e RP) e começou uma perseguição policial que findou com um dos bandidos alvejado na perna e a prisão dos outros dois.
A Polícia Militar prendeu os acusados de nome: ÁLIFE DOMINGOS CONSTANTINO DA SILVA (Esnube),  BRUNO DO VALE SANTANA (Sapo) e JEFERSON DE SOUZA CAVALCANTE, ambos afirmaram serem da cidade de Alhandra na Paraíba e com os mesmos foram apreendidos: um veículo Pálio de placa: KHR 0912 que tinha sido tomado de assalto no Pernambuco, dois revolveres cal. 38 cada um com seis munições e uma quantia em dinheiro de R$ 1.420,00 (Um mil quatrocentos e vinte reais).

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabens,a vcs policiais

Anônimo disse...

Parabens a vcs policiais

Anônimo disse...

Parabéns para vcs PM/RN, por tirar essas mazelas das rua.

Anônimo disse...

parabéns policiais do destacamento de jaçanã pelo ótimo trabalho que continuem assim porque em jaçanã ainda tem muita gente desse tipo ai.

Anônimo disse...

ERA PRA TER ATIRADO NA CABEÇA DE TODOS ELES , BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO E NO QUINTO DOS INFERNOS . AH! ESQUECÍ PODE NÃO , ELES QUEM PODE TUDO .

Anônimo disse...

A POLICIA ESTAR DE PARABÉNS E ESTARIA MAIS AINDA SE TIVESSE MATADO TODOS ELES , APESAR QUE SE TIVESSE ACONTECIDO ISSO , UMA BOSTA CHAMADA DIREITOS HUMANOS CAÍA EM CIMA , PQ ELES SÓ VEEM BANDIDOS . QUE BRASILZINHO ESSE HEIN ? .

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.