domingo, 18 de novembro de 2012

Séries de Homicídios na noite de sábado em Campina Grande; Até um policial do BOPE foi morto.


Após decisão de prender seis policiais e aguardar mandados para prender mais doze; bandidos aproveitam a oportunidade para acertar contas em Campina Grande.
Total de cinco mortos em uma noite.
A noite de ontem,17, em Campina Grande foi marcada pela violência. Cinco pessoas foram assassinadas, entre elas um sargento do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (BOPE).
O sargento Jefferson foi morto por volta as 20h durante um confronto com quatro bandidos que chegaram no Bairro Mutirão do Serrotão em duas motos para assassinar Sérgio Paulo Santos, de 28 anos. O militar estava no local, acabou se confrontando com os matadores e ficou ferido a bala. Ele ainda foi levado para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas não resistiu e morreu. A outra vítima Sérgio Paulo foi atingido por quatro tiros e morreu no local.
Mais duas pessoas foram assassinadas no Bairro de Bodocongó. A primeira delas foi por volta as 22h. Dois homens em uma moto preta executaram num bar um homem conhecido como João de aproximadamente 25 anos. Cerca de meia hora depois, no mesmo Bairro, Francisco José Cirino, de 29 anos, foi executado por dois homens que chegaram de moto na casa da vítima, na Rua Serverino Ramos Freitas, e após uma discussão, os bandidos dispararam oito tiros em Francisco que morreu no local. 
Na Feira Central de Campina Grande, mais uma homicídio registrado pela Polícia, Ubiratan Soares Amorim, de 36 anos, foi assassinado a tiros e facadas em plena rua. A vítima ainda foi socorrida para o Hospital de Trauma mas não resistiu e morreu. 
Em todas as ocorrências ninguém foi preso. 
Após pesquisa no TJPB, nenhuma das vítimas tinha processo na justiça.
Com Portal Correio e informações de Márcio Rangel da TV Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.