quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Agentes Penitenciários juntamente com apoio da Polícia Militar realizam revista na cadeia de Picuí e encontram diversos celulares e espetos.



No fim da manhã desta quarta-feira,12, após revista dos Agentes Penitenciários, foi encontrado um chip de celular dentro de uma casca de ovo, material que se destinava a um detento por tráfico de drogas.
Com a apreensão desse objeto, a polícia militar foi solicitada e na cela que estava o detento referido, foi feita uma busca, onde foram encontrados 4 (quatro) aparelhos celular com carregadores, chips, alguns espetos, material para fabricação destes, pedaços de espelho e uma máquina de barbear.
Os materiais foram apreendidos pela direção da cadeia e entregues na Delegacia Regional de Polícia para providências cabíveis.


3 comentários:

Anônimo disse...

É pq o cabeção não está aí pq se o mesmo estivesse seria mais coisas.Quando esses marginais vão tomar vergomha na cara e parar de fazer tanta maldade.

Anônimo disse...

como esses objetos entra sem quer ninguem perceba so é encontrados ja nas celas

Anônimo disse...

è uma vergonha para os agentes, policiais e ate mesmo a população em "acobertar" isso, pois não é a primeira vez que ocorre e o pior é que nada é resolvido. temos que questionar e cobrar melhoras na nossa segurança municipal. como e pra quer prender os melidiantes nas ruas se os que comandam (atraves de celulares)já estão apreendidos. Como esses materias então e ninguem ver, como?????????
será que em vez de apreender esses materiais, não seria melhor evitar que entrassem????
e vendo o material apreendido, podemos perceber que eles estão bem intencionados.!?
o salario que eles ganham de 980,00 é por fazer isso?!

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.