domingo, 16 de dezembro de 2012

Após Marcha da Violência contra Mulher, a 7ª DRPC autua durante a madrugada marido que agrediu companheira com um chute no nariz.

Por volta das 19:00hs do sábado, 15 de dezembro, Policiais militares do 9º BPM lotados na cidade de Nova Palmeira foram solicitados a resolver um problema familiar no sítio Mandacaru, zona rural do mesmo município e após a vítima Poliana Alves de 24 anos ter informado que seu companheiro havia chegado em casa embriagado e ameaçando de morte.
Os policiais se deslocaram até o sítio juntamente com membros do Conselho Tutelar, pois havia informações que existia crianças de menores em casa.

Após Conselheiros e policiais conversarem com o acusado MANOEL FRANCISCO DOS SANTOS FILHO, mas conhecido por "JAILSON" de 35 anos, o mesmo alegou que era tudo mentira e que dormiria na casa de seus genitores para evitar problemas.
Por volta da meia-noite Poliana retornou a cidade em busca de auxílio policial, pois Manoel havia arrombado a porta e adentrou na residência desta cumprindo a promessa e lhe agredindo com chutes e socos, vindo a ferir gravemente o seu nariz, novamente a Polícia Militar se deslocou até a residência do casal  no intuito de prendê-lo e neste momento para não ser preso, Manoel utilizou um de seus filhos de 3 anos como escudo na tentativa de sensibilizar a polícia, mas após conversa com o mesmo conseguiram retirar a criança e conduziram o acusado até a presença do Delegado Titular, dr. João Joaldo, o qual arbitrou fiança que é previsto na lei e o acusado disse que não tinha condições de pagá-la. Manoel Francisco foi autuado e encaminhado a Cadeia Pública de Picuí pela lei Maria da Penha.

Fato que chama a atenção é que este casal já vive nessas confusões a muitos anos com idas e vindas. Poliana apesar de ter apenas 24 anos já tem oito filhos dos quais já deu para outras pessoas cuidarem de cinco, provenientes de relacionamentos anteriores. A família de Poliana é toda da cidade de Esperança estando a mesma sozinha em Nova Palmeira a mercê das violências de seu companheiro.

foto do acusado a qualquer momento.....

APC Franklin Basilio

7 comentários:

  1. Não se pode bater em mulher...
    mais o que ninguém sabe é que ela batia nele, e que ele já chegou a tentar suicídio por causa dela pois o povo na rua fica chateando ele dizendo que ele apanha da mulher


    Ele errou mais ela não é flor que se cheire

    ResponderExcluir
  2. são dois sem futuros vivem de brigas em meio de rua.tanto ela bate nele como ele nela.ela bateu no sogro e no marido em plena rua de nova palmeira.o povo olhando e ñ fizeram nada porquer eles são acostumados com os barracos.

    ResponderExcluir
  3. ele fez + do q necessário, ele era vitima dela todos os momento,porque agora ele foi preso,quantas emjustiça ela não já fez com ele é simplesmente nada foi feito, o pq só agora querem castigar ele tenho certesa q ele não aguentaria + nada ele estava vivendo um verdadeiro inferno.

    ResponderExcluir
  4. sim será verdade esta agressão, ela já fez outras vezes, se agrediu para condena-lo o mesmo, será q agora não fez o mesmo? basta investigar de verdade, essa mulher já vez muita crueldade com ele coitado só lamento, veja em q ele se-meteu isso e constrangedor demais. toda a familia dele sofre nas unha dela. é terrível.

    ResponderExcluir
  5. Pessoal, vamos deixar de ser criança, por favor.
    querer justificar uma agressão que esta mulher sofreu alegando que ela bateu no marido dela em outras ocasiões não engana e nem ludibria ninguém em sã consciência.
    Este homem não sofre das faculdades mentais e todo mundo sabe que a Lei Maria da Penha está ai pra ser cumprida. Porque este homem não deixou a esposa e ajeitou a pensão das crianças? Ou brigou na justiça pelo direito de ficar com as crianças e mandou a esposa de volta para Esperança?
    Se ela já deu seus filhos de outros relacionamentos porque ele não agilizou o lado dele também antes do pior acontecer?
    Vamos usar a cabeça. Esse homem também não é santo e tem outros filhos fora do casamento com esta mulher. se ambos não conseguem resolver sozinhos a família deveria intervir antes que ocorra uma tragédia. "Fica só na platéia da vida não basta." A justiça tem que intervir para evitar fato pior.

    ResponderExcluir
  6. ele deve ter problema para pisicóligo resolver.kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. cadeia nos dois pq são dois safados

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.