quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Vereador reeleito e Comerciante da cidade de Baraúna/PB é preso por tráfico de Drogas.


O Delegado Regional João Joaldo concedeu entrevista nesta quinta feira,06 de dezembro, ao jornal da Rádio Cenecista Am e abordou vários assuntos de interesse público na área de segurança.

Um dos assuntos abordados foi à prisão do senhor José Jandir de Pontes Cândido, (Jandir) 32 anos, nascido aos 20/12/1979, natural de Cuité/PB e  residente em Baraúna PB, realizada nesta quarta feira dia 05. 

Segundo o delegado Regional Dr Joaldo, o acusado era proprietário de uma lanchonete na avenida principal da cidade de Baraúna PB e neste comercio funcionava um ponto de venda de drogas. Jandir vinha sendo investigado já há algum tempo, fruto de informações anônimas que eram constantes, quase que diárias chegando a policia civil de nossa cidade que foram constatadas por investigadores da policia civil.

Após vários dias de investigação e após constada a veracidade dos fatos, o poder judiciário expediu um mandado de busca e apreensão que foi colocado em prática e no momento da prisão o acusado foi pego com uma porção de maconha.

O delegado plantonista Dr José Edson autuou o mesmo em flagrante por tráfico de drogas e será encaminhado a cadeia publica de Picuí, ficando a disposição da justiça. Segundo o Delegado Regional João Joaldo, o crime na esfera policial não cabe fiança.

Ainda segundo as informações prestadas por telefone por denunciantes haveria a suspeita de que o acusado trazia a droga de outras cidades com apoio de traficantes de fora.

Adaptado da Entrevista cedido pelo  Delegado regional João Joaldo a Rádio Cenecista AM.
Foto retirada da internet: de sites de Candidatos a cargos de vereador da cidade de Baraúna.

83-3371-2324

67 comentários:

  1. frankli cadê a foto do vereador de baraunas que foi pego drogas.só pq ele é vereador nao posta a foto dele.nao 2 pesos e 2 medidas nao

    ResponderExcluir
  2. DEsculpe Anonimo, mas você deve está me confundindo. O que depender de mim sempre haverá imparcialidade. Prezamos por prestar esclarecimentos a sociedade dos nossos serviços. Quando uma matéria demora a ser publicada é porque o processo ainda está em andamento. Não adianta eu escrever aqui uma coisa e depois vocês verem outra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado por coloca ele na cadeira

      Excluir
  3. parabéns a policia de picui e o setor de ivestigaçao.tirando um traficante de circulaçao a populaçao de baraunas dorme mais tranquila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenha vergonha vc safado(a)

      Excluir
  4. Ele é inocente,não merece isso!
    gente muito boa,
    se Deus quiser ele conseguirá sair dessa!

    ResponderExcluir
  5. DEUS É FIEL E CONCERTEZA O NOSSO VEREADOR Q TANTO FAZ PELO O POVO VAI SAI DESSA

    ResponderExcluir
  6. JANDIR UMA PESSOA MARAVILHOSA DEUS ESTÁ CONTIGO

    ResponderExcluir
  7. NOSSO VEREADOR PESSOA BOA E DE BOM CARATER

    ResponderExcluir
  8. Em Barauna tem mais,isso é só uma ponta do iceberg...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 'Jandir, você é um vereador que trabalha pela nossa população,
      E não tenha medo, Deus está e sempre esteve contigo, não é a toa que você é essa pessoa tão abençoada por Deus,
      Você vai sair dessa, quando Deus quer, não há inveja que possa destruir a sua vitória,!Falem o que falar o importante é o que você é: Essa pessoa que gosta de todo mundo, não há maldade em teu coração,
      Creia, estamos orando por você!
      Força&Vitória! E que Nossa Senhora ilumine teu caminho!
      "É Deus quem te garante a Vitória vai chegar"!

      Excluir
    2. pode ter quem sabe se é você ou alguem da sua familia

      Excluir
    3. pode ter qem saqbe se não é você ou alguem da sua família

      Excluir
  9. Não é a toa que Ele foi o 2º Vereador mais votado nas Eleições 2012!
    Isso quer dizer que ele faz pelo povo, concordam?
    E por pessoas de bem, pessoas trabalhadoras e honestas!
    Foram essas pessoas que elegeram Ele !
    Por isso há tanta inveja no caminho dele'
    Mais essa vai ser uma das grandes Vitórias que ele conseguirá vencer, Se Deus quiser!

    ResponderExcluir
  10. que deus te abençoe sempre

    ResponderExcluir
  11. esses acusadores so podem ser muito seguros de si e devem não ter filhos e nem família, temos que ter cuidado no que falamos, e se Jandir for culpado vai pagar por seus erros e se for inocente? e se alguém por um motivo ou outro pagou para outro alguem colocar a droguinha la? pessoal acordem!!! querer crucificar o rapaz não vai resolver nada, vamos juntos orar por toda a família dele tudo é muito triste!!! o cara nem matou nem estuprou e nem roubou... vamos pedir pra DEUS ter Misericórdia dele e perdoar os seus pecados e que se ele realmente for traficante que ele agora depois dessa se liberte que sirva de lição para muitos outros Mas nada há encoberto que não haja de ser descoberto; nem oculto, que não haja de ser sabido. eu não acredito que um traficante vai ter somente graminhas de maconha, mas eu creio que DEUS está no controle de tudo e tudo vai ser resolvido. Alegrai-vos com os que se alegram e chorai com os que choram. E se aqui em Baraúna tem mais, vamos pedir que DEUS os libertem e traga-os para os Caminhos do Senhor pois sabemos que o homem sem Deus é uma folha seca caída no chão. Vera Lúcia Pereira que DEUS nos abençoe!!!

    ResponderExcluir
  12. não sei nem o que dizer a população de barauna ficou xocada com isso,ele parecia uma pessoa muito dedicada ao trabalho as pessoas e cai numa dessa!!!

    ResponderExcluir
  13. Jandir,naõ se desispere,Deus esta contigo.é verdade muitos estão te julgando,sem saber que quem julga sera julgado da mesma forma.

    ResponderExcluir
  14. isso foi uma armadilha que armarão, pois este vereador e de uma família muito boa; isso e armadilha da oposição despeito com certeza ele vai sai desta.

    ResponderExcluir
  15. Para mim Jandir é uma pessoa idônea que ninguém nunca ouviu falar nada, absolutamente nada dele.Acredito que isso foi um equívoco.Deus abençoe e proteja vc, Jandir.Sei o que vc está passando.

    ResponderExcluir
  16. a policia esta de parabéns, isso mostra que quando a policia civil realmente faz seu trabalho. que pena que aqui em cuité a policia militar só faz desfilar e paquerar, graças a deus temos a policia civil para desmascarar esses bandidos de nossas ruas.

    ResponderExcluir
  17. TD MUNDO AQUI EM BARAUNAS SABEM QUE ELE É GENTE BOA.MAS TAVA PREJUDICANDO MUITA GENTE INCLUSIVE FILHOS NOSSOA QUE VIVE NO MUNDO DA DROGA.

    ResponderExcluir
  18. A casa caiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  19. Parabéns a Policia pelo ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
  20. Jandir vc vaii sair logo dessa Deus esta contigo

    ResponderExcluir
  21. Todos nos Baraunenses sabemos quem é a pessoa de jandir,ele não mereçe passar por isso

    ResponderExcluir
  22. Nota dez e assim que se trabalha polícia

    ResponderExcluir
  23. Como ele e uma pessoa boa mexendo com droga bj

    ResponderExcluir
  24. acredito na inocencia dele

    ResponderExcluir
  25. jandir é inocente e nao merece isso .força vc conseguira sair dessa se deus quiser.uma pessoa honesta ,trabalhadora e legal nao pode ficar assim!

    ResponderExcluir
  26. jardir sorte anigo de todos os tempos!

    ResponderExcluir
  27. Em barauna tem muito mais , só queria que fosse todos pegos , e Deus sabe o que faz !!

    ResponderExcluir
  28. Isto é uma vergonha !!! se a policia investigou como pode ser mentira, tão querendo cobrir o sol com uma peneira esses que o defendem...PARABÉNS A POLÍCIA QUE TIROU MAIS UM... PODE ATE SER PESSOA BOA MAIS TAVA VICIANDO OS JOVENS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é ta mesmo viciando os jovens mas tem um porem ele tava viciando os jovens com a sua bondade e tambem estava iludindo os jovens pois estava fazendo os eles acreditarem que havia outros vereadores bons , honestos , trabalhadores e uma serie de outros adjetivos pois de jandir só se tem a falar coisas boas!

      Excluir
    2. Pois é, eu só posso crer que esses que o defendem são usuários ... Gente!!! Se a polícia investigou e encontrou a droga... que desculpa agora vão arrumar???

      Excluir
  29. As ratazanas de Baraúna estão felizes pena que vai demorar pouco, logo logo Jandir vai estar conosco feliz e vocês infelizes novamente.(ratazana não sabe ser feliz).

    ResponderExcluir
  30. isso tudo foi armado, pra ferrar com um honesto trabalhador, o cara rala pra conseguir um futuro melhor, ai vem os invejosos de plantão pra tentar acabar com tudo. Mais se deus quiser ele vai sair dessa, apesar da distância estou aqui orando por vc jandir e tudo vai dar certo em nome do senhor jesus!!!

    ResponderExcluir
  31. ele e enocente e uma boa pessoa e bom veriado de barauna com fe em deus ele vai sai dessa

    ResponderExcluir
  32. esse cara ai umm safado um bandido ele merecer passar muitos anos na cadeia

    ResponderExcluir
  33. jandir pessoa maranilhosa tem carater pra dar pra quem nao tem e comcerteza ele vai sai dessa em nome de JESUS, pessoa querida na cidade de barauna o povo de barauna conhece a pessoa que ele é ,nao foi a toa que o povo de barauna escolheu ele de novo pr ser nosso veriador

    ResponderExcluir
  34. SÓ DEUS SABE O QUE ESTÁ ACONTECENDO, COMENTAR É FÁCIL, DIFICIO É PROVAR, TODOS SABEMOS QUE JANDIR DESDE MUITO CEDO TRABALHOU E NUNCA SE OUVIU DIZER QUE ELE USAVA DE TAL COISA,TUDO LEVA A CRÊ QUE FOI UMA TREMENDA ARMAÇÃO, MAS DEUS É FIEL E JUSTO VAI LIVRA-LO DE TUDO. ESSES COMENTÁRIOS QUE ESTÃO ACIMA DEVE SER DE ALGUÉM QUE NÃO O CONHECE, TALVEZ SEJA PARA APARECER OU GANHAR IBOPE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então este anonimo esta falando que foi a policia que armou para ele, só pode ser por que foi encontrada uma certa quantia de drogas com ele... lugar de bandido é na cadeia.

      Excluir
  35. Ele e inocente e vai provar isso, ele e muito e trabalhador desde criança se tem alguma coisa e pq ele trabalha muito.Esse povo tem e inveja dele ELE E INOCENTE e averdade senpre aparece DEUS ESTA NO CONTROLE ESTAMOS ESPERANDO VC MEU AMIGO SEJA BEM VINDO FORÇA VC VAI SAIR DESSA ...

    ResponderExcluir
  36. vc vai sair dessa vereador jandir pq a população de barauna sabe oq vc vai pra eles
    pessoa q presta favou a população e vc ver quem realmente nessas hora quem é amigo seu
    deus esta te dano uma força pra vc sai dessa!!sei q vc ñ é essa éssoa tão mau q eles estão falando!!!a policia esta fazendo o papel dele mais vc vai prova q vc é inocente !!!

    ResponderExcluir
  37. Que a verdade apareça
    e não se esqueça que a sua família está te apoiando
    e quando vc sair vamos comemorar primoo
    força! Deus está contigo!

    ResponderExcluir
  38. nao e atoa que men dissero que o mesmo gastou mas de r$50,000 na ultima eleiçao ,sera que esse dinheiro era realmente fruto do seu propio suor???? fica aqui aa pergumta ..@@@@@@ sao paulo.sp

    ResponderExcluir
  39. fico pasmo,pois mesmo diante dos fatos,o meliante foi preso em flagrante,com maconha em sua posse,e mesmo assim há quem defenda um desses,o fato tá ai,foram feitas as investigações,ele não foi preso por erro da policia ou por engano,a justiça nesse caso foi feita,e como não cabe fiança,espero que o poder judiciario faça o seu devido trabalho e mantenha esse meliante atrás das grades...é por isso que o Brasil chegou a esse ponto,pois os piores bandidos estão a solta e com o concentimento da população,parabéns a policia.

    ResponderExcluir
  40. Demorouuuu...isso é antigo!!

    ResponderExcluir
  41. KKKKKKKKK...NUNCA VÍ AGRUCULTOR ENRICAR DO DIA PRA NOITE!

    ResponderExcluir
  42. TRAFICANTE TEM QUE FICAR É ATRÁS DAS GRADES MESMO!!

    ResponderExcluir
  43. ESTÃO QUERENDO TAPAR O SOL COM A PENEIRA. ESSE AÍ TRAFICA HÁ MUITOSSS ANOS! DEMOROU! PARABÉS A POLÍCIA CIVÍL!

    ResponderExcluir
  44. Jandir eu tenho certeza que você é inocente, Isso foi algo que fizeram contra a sua pessoa, mas tenha fé em Deus que ele é quem resolverá todos os nossos problemas.
    Conheço você faz um bom tempão e eu nunca vi boatos seus aqui em nossa cidade. Um homem trabalhador,guerreiro e que vive do seu comercio, trabalha sempre em pró a toda a população Baraunense, ajudando as pessoas mais necessitadas, mas há um ditado que diz " não á vitória que não haja luta, e tenha fé que você será um VENCEDOR, porque Deus nunca desampara os seus filhos.
    Se ele não fosse pessoa boa, não teria sido um dos vereadores mais bem votados nestas eleições 2012, ficando em 2° lugar.
    mil cairão ao teu lado, dez mil a tua direita mas tu não serás atingido.
    Quero parabenizar a minha querida amiga Rogéria Medeiros por não ter medo de expor o seu nome.

    ResponderExcluir
  45. Devido a grande quantidade de comentários sendo enviados sobre este caso, pude ver pelos erros de português e palavras de religião que se trata de no máximo três pessoas escrevendo, querendo se passar pela população toda de Baraúna, então não será mais liberado nenhum comentário que leve a este tipo de conclusão.
    ESCLARECENDO:
    ESTÁVAMOS VIGIANDO JANDIR JÁ FAZIA MESES DESDE A PRIMEIRA DENUNCIA SOBRE O MESMO ESTÁ ENVOLVIDO COM O TRÁFICO DE DROGAS, NAS VEZES QUE ESTIVEMOS OBSERVANDO O SEU ESTABELECIMENTO COMERCIAL FOI CONSTATADO A PRESENÇA DE MUITOS JOVENS SEM SER CONSUMIDORES DE SUA LANCHONETE E QUE AO PERCEBEREM QUE HAVIA POLÍCIA NO LOCAL FUGIAM NAS BICICLETAS E MOTOS; QUANDO EM UMA VISITA NO ESTABELECIMENTO COMO CONSUMIDORES ALGUNS CHEGARAM ATÉ O OUVIDO DO DONO E COCHICHARAM COISAS NO SEU OUVIDO DEIXANDO ELE TODO POR FORA DA PRESENÇA DE POLICIAIS NO ESTABELECIMENTO E MESMO ASSIM COM MAIS DE DOIS MESES SENDO INVESTIGADO, FOI ENCONTRADO DROGAS NO MESMO LOCAL DA DENUNCIA; FATO ESTE QUE ESTAVA SENDO INVESTIGADO PELA DELEGADA DRA DIANNI E DR EDSON CONJUNTAMENTE. É DE CONHECIMENTO DA SOCIEDADE DE BARAÚNA QUE JANDIR SE JUNTOU COM TRAFICANTES DE JOÃO PESSOA NO INTUITO DE CONSEGUIR SE REELEGER E TAMBÉM É DE CONHECIMENTO DE QUE O MESMO ESTAVA TENTANDO SAIR DESTE MUNDO, MAS NÃO DESISTIU CONTINUANDO A TRAFICAR E GUARDAR DROGAS UTILIZANDO DE UM PONTO COMERCIAL CONHECIDO E DE SUA IMAGEM DE HOMEM PÚBLICO.
    NÃO VAMOS ACEITAR PALAVRAS CONTRA OS NOSSOS POLICIAIS QUE ATÉ HOJE TRABALHARAM NA LISURA E TRANSPARÊNCIA PARA COM A SOCIEDADE.

    ResponderExcluir
  46. Eu conheço jandir fui amigo dele desde pequeno, o problema é prq ele começou se acompanhar com mãs companhias,e na verdade todos os baraunenenses sabe que é verdade isso que aconteçeu, mas quando agente gosta de uma pessoa mesmo lá no fundo sabendo que é verdade agente nao quer que ninguem sofra, mas jandir é so mas um de vários caso que tem em Barauna, a quadrilha aqui é grande e só quem ganha são os grandes, os pequenos que faz toda movimentação, nao tem nem uma bicicleta para andar.Então meu amigo me desculpe, parabéns a policia serviu de exemplo para muitos aqui, que achava que a policia so pegava ladrao de galinha. Agora esperoq ue as providÊncias cabiveis sejam tomadas mesmo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg policia pelo seu trabalho, esse cara tenhe q ficar ai q e o lugal dele. espero q vc pegar todas as pessoas q esta por trás desse trafico pq ñ e pouco ñ tenhe muita gente em barauna com muita vida boa. e nem tenhe trabalho.

      Excluir
  47. A policia está de parabéns por ter tirado mais um traficante de circulação pra as pessoas ficarem tranquilas a cidade tão boa de se morar e um traficante desse acabando com a vida dos outros. Ele só ganhou a eleição comprando votos isso e para as pessoa aprender e saber com quem vota e não colocar um bandido desse no poder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e verdade com certeza mais essa cidade so tenhe coisa q n besta ainda bem q em picui tenhe policia de verdade para colocar esse bandito na cadeira

      Excluir
  48. Todo mundo em baraúna sabia que ele traficava...fato!!! Parabéns a polícia civíl de Picuí!!!!

    ResponderExcluir
  49. ola Franklin, vc só posta comentário se for detonando o vereador Jandir? por que o que fala da inocência vc não posta?

    ResponderExcluir
  50. Conheço Jandir desde quando este era menino, mesmo criança já era muito trabalhador, lembro que eu era Diretora da EMEF Felipe Rodrigues de Lima e ele ainda com 7 ou 8 anos de idade já vendia salgados para ter o seu próprio dinheirinho, depois começou a comprar pinha, bananas e vender na feira de Barra de Santa Rosa, ao tempo que foi adquirindo a maior idade passou a comercializar esses produtos levando para feira de oitizeiro em João Pessoa, não só levava frutas da nossa região, mas também vendia carvão para as churrascarias da capital, enfim esse rapaz tem uma longa história de trabalho, sempre bom filho e muito ajudado pelos pais e irmãos que trabalham para ele sem ganhar nada, inclusive recordo que no início da lanchonete até o sorvete vendido era fabricado em casa pelo seu pai, e até hoje a mãe dele é quem faz os salgados vendidos, portanto vejo no rosto desse rapaz o brilho do suor de seu trabalho, chegando a ocupar um espaço importante na política. Eu acredito que existe muita inveja, pois para muita gente o fato de alguém obter sucesso incomoda, creio que ele é inocente, porém acho que ele é vítima de armação, não por parte da polícia que faz um trabalho muito bom, mas de alguém que preparou tudo, pasmem, logo no dia da diplomação! Diga-se de passagem de forma grosseira, pois pela condição financeira dele, 80 gramas de maconha é característico de usuário e não de traficante. Sei que o Poder Judiciário vai fazer justiça.

    ResponderExcluir
  51. PARABÉNS MARIZÉLIA, VOCÊ TEVE UM IMENSA CORAGEM, TAMBÉM POSTEI UM DEPOIMENTO E NÃO PUBLICARAM, NÃO SEI O PORQUE, APENAS SOU LEITORA DO SITE, E CONHEÇO JANDIR DESDE QUE ERAMOS CRIANÇAS, SEI DE SEU TRBALHO E DA SUA FAMÍLIA PELA LUTA DA SOBREVIVÊNCIA, PESSOAS DE BOM CARATER QUE JAMAIS FORAM MANCHADOS, HÁ NÃO SER POR FARÇA ARMADA, DE PESSOAS QUE NÃO CONHECEM A PALAVRA CARATER E NEM A PROCEDÊNCIA DESSA PALAVRA. SÃO PESSOAS INVEJOSAS QUE NÃO SUPORTAM O SUCESSO QUE JANDIR FAZ AQUI NA CIDADE COM OS POPULARES.
    SABEMOS QUE A POLICÍA FEZ O SEU TRABALHO, MAS JANDIR FOI VÍTIMA DE UMA ARMAÇÃO E IRÁ PROVAR SUA INOCENCIA. ACREDITO SINCERAMENTE. FORÇA JANDIR

    ResponderExcluir
  52. QUERO EM 1° LUGAR AGRADECER A ESTAS PESSOAS QUE TIVERAM A CAPACIDADE DE EXPOR OS SEUS NOMES. E FALAR QUE A POLÍCIA, REALIZOU O SEU TRABALHO, MAS VENHO AQUI DEIXAR A MINHA OPNIÃO COMO VÁRIOS AMIGOS. ACREDITO NA INOCENCIA DE JANDIR, ELE É UM HOMEM QUE TRABALHA A CADA DIA DE SUA VIDA, EM BUSCA DE MELHORIAS DE VIDA. UM HOMEM QUE SEMPRE TRABALHA EM PRÓ DA POPULAÇÃO BARAUNENSE, JOVEM GUERREIRO QUE ENFRENTA DIVERSAS DIFICULDADES, MAS SEMPRE COM INTUITO DE SER UM VENCEDOR, POIS ACREDITO JANDIR QUE VOCÊ SERA VENCEDOR.
    FORÇA QUE VOCÊ SAÍRA DESSA...

    ResponderExcluir
  53. DESDE JÁ EU AGRADEÇO EM NOME DE TODA A FAMÍLIA DE JOSÉ JANDIR PONTES CÂNDIDO, A TODOS AQUELES QUE DE FORMA DIRETA OU INDIRETAMENTE COMENTARAM AQUI AS SUAS OPINIÕES A ESTE CASO LAMENTÁVEL DE JANDIR.
    JANDIR, ESTAMOS ORANDO PARA QUE VOCÊ POSSA SAIR DESSA E ASSIM COMEMORAMOS A SUA VITÓRIA JUNTOS, POIS ESTE FATO QUE OCORREU COM VOCÊ E QUE PODE OCORRER COM QUALQUER OUTRO DE NÓS. NÃO MINHA OPINIÃO NÃO PASSA DE UMA ARMAÇÃO QUE FIZERAM CONTRA VOCÊ, MAS NÃO ADIANTA ESTARMOS DEBATENDO AQUI NA TERRA NÃO, POIS NADA MELHOR DO QUE A JUSTIÇA DE DEUS.

    A POLÍCIA COMPRIU COM O SEU TRABALHO, NÃO ADIANTA ESTARMOS METENDO O PAU NELES NÃO, PORQUE ESSE QUE É O TRABALHO DELES. MAS QUE EU ACHO QUE O SENHOR JANDIR É INOCENTE "É". DEIXO O MEU DITADO "NÃO A VITÓRIA SEM A LUTA". FORÇA E FÉ EM DEUS QUE ELE É MAIS.
    AGRADEÇO A TODOS PELA A ATENÇÃO.

    ResponderExcluir
  54. Esclarecendo:
    Traficante nunca anda com drogas consigo ou em seus veículos.
    Traficante usa aviãozinhos, menores em bicicleta;
    traficante não trabalha só. ele tem fornecedor, na maiorira das vezes grandes traficantes de fora.
    Traficante de cidadezinha não guarda toda droga num canto só.
    Existe muitos comentários de pessoas que nem sabe a diferença de traficante e usuário.
    Usuário não vai preso, porque foi viciado pelo traficante.
    Jandir foi preso porque denunciaram o trafico que ele fazia e foi encontrado o estabelecimento comercial dele. Se a droga não é dele então é de algum funcionário ou da esposa, já que só eles tem acesso ao local encontrado. Se ele não acusou ninguém na hora do depoimento e quis se valer de usar os termos: "perseguição política" é a mesma coisa quando um meliante é preso e diz: "é armação da polícia"

    Quem seria outro político que entraria ali escondido e colocaria drogas para ser perseguição? Que lanchonete era essa que o pessoal mal sabia trabalhar na fabricação de lanches? Mas servindo de cobertura? Porque todos da lanchonete olha quem chega com desconfiança? Que político atende cliente ou eleitor com antipatia? Porque quando a polícia chegou sem viatura a noite os adolescentes de bicicletas e as motos sairam? Sendo que o normal é ficar pra ver o que se trata. A polícia trabalha com provas materiais e gestuais. ficou bastante claro que no estabelecimento tinha alguma coisa de errada e baseado nas denuncias se pediu mandado de busca, depois de muito tempo, mesmo assim encontrou drogas.
    Não somos crianças, trabalhamos com responsabilidade porque lhe damos com vidas. Vidas essas que as drogas estão matando.

    APC Franklin

    ResponderExcluir
  55. Tenho muito respeito pelo trabalho da 7ª Regional, Dr João Joaldo e sua equipe faz um excelente trabalho, a exemplo do desempenho do trabalho realizado no caso de Fernando do Mercadinho, em Cuité, onde todos os bandidos que o assaltaram foram presos, essa é uma, entre várias ações importantes, que merece aplausos de toda a sociedade, mas nós seres humanos nunca somos 100%. Senhores leitores, quero me referir ao caso Jandir e fazer alguns questionamentos. Porque só foi dado a busca na lanchonete? Porque não foi feita a busca também na residência dele, na residência da namorada e na do funcionário? Já que traficante não guarda droga em um só lugar! Se existia aviõezinhos, porque eles não foram abordados? Será que uma pessoa má, que tinha a intenção de prejudicá-lo, não podia subir no telhado em altas horas da noite e colocar a droga lá? Para Jandir era mais confortável a situação, se ele tivesse dito que era usuário, pois aquela quantidade de 80 gramas se enquadraria perfeitamente no perfil de usuário, porém ele não assumiu porque quer provar a sua inocência com dignidade. O fato dele não ter acusado ninguém, eu acredito que foi porque realmente ele não sabia quem fez isso. É fato que no período eleitoral se olha com desconfiança para quem entra ou sai de um estabelecimento, quando o candidato é o proprietário, por causa da lei da ficha limpa, pois há risco de alguém forjar denúncia de compra de votos. Creio no trabalho da polícia, sei que tudo será desvendado no tempo certo e a verdade vai aparecer. O trabalho está sendo feito, mesmo que para isso inocentes tenham que sofrer. Parabéns policiais, pois nossas cidades estão contaminadas por essa maldição chamada DROGA e vocês estão lutando contra essa guerra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simples. Vou responder só por responder mesmo, porque uma pessoa bastante esclarecida como você para está fazendo estes questionamentos já deve saber a resposta e quer ver se sabemos responder.
      O MANDADO só nos dava direito de revistar a lanchonete. ADORARIAMOS revistar carros e casas dos funcionários, verificar a movimentação bancária e tudo. Mas temos um superior, as LEIS BRASILEIRAS, só podemos fazer o que está no papel. OK? Espero ter respondido a pergunta que o senhor já sabia a resposta. Grato pela visita.

      Excluir