domingo, 2 de dezembro de 2012

Colisão entre dois carros deixa dois mortos e nove feridos na estrada da cidade de Damião/PB


(01/12/2012), por volta das 17h40min, no sitio Olha D’água, zona rural do município de Damião-PB, na rodovia que liga o município a Barra de Santa Rosa, dois veículos, um corsa vinho e um Fiat uno vinho, colidiram frontalmente causando um grave acidente deixando duas vitimas fatais e nove feridos. O Fiat uno vinha da cidade de Barra de Santa Rosa com seis mulheres, todas estudantes universitárias e residentes em Damião: Professora Nevinha (a qual ficou presa nas ferragens do carro e não resistiu vindo a óbito no momento do acidente), Iracema Mendes, Ana Paula Martins, Elizaelma, Vitória e Lêda. O corsa seguia sentido Barra de Santa Rosa, segundo informações vinham com seis pessoas, o motorista que não resistiu ao acidente ficando presos nas ferragens, residia num assentamento do município de Casserengue e os demais ficaram feridos, sendo um em estado grave. 

Cinco unidades do SAMU e uma unidade do CORPO DE BOMBEIROS estiveram no local para prestar socorro às vitimas. 
Colaboração: www.damiao1.com

Nessa mesma estrada um acidente já havia acontecido em menos de 24 horas:
Um pedreiro sofreu um acidente de moto nas proximidades do Assentamento Santa Verônica, na tarde do dia 30 de novembro. Segundo informações do sobrinho do pedreiro, que residente na zona rural de Araruna, o acidente ocorreu devido o boné ter sido arrancado de sua cabeça pelo vento e ao se virar para localizar o objeto perdeu o controle e caiu. 

A enfermeira do posto de saúde do município de Damião, Naldilene, prestou os primeiros socorros enquanto aguardava a chegada da unidade do SAMU da cidade de Barra de Santa Rosa. 
[IMG0676.jpg]
www.setimaregional.com.br com informações de damiao1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.