sábado, 15 de dezembro de 2012

Nota de Esclarecimento para a população de Baraúna/PB

Chegou ao conhecimento do nosso blog que a reportagem da Prisão do vereador Jandir por Tráfico de Drogas não foi publicado por via rádio FM no município de Baraúna, já que houve uma repressão ao programa que iria noticiar, sendo apenas os moradores que tem acesso a rádio AM Cenecista que tiveram acesso as notícias ou que acompanham pela internet ou redes sociais, desta forma causou um desencontro de informações entre a população que está sendo bombardeada com diversas informações desencontradas e muito delas sem nenhum fundo de verdade, misturando com armação política e dentre outros.
Informamos mais uma vez que as investigações partiram de denuncia ANONIMA formulada por telefone durante um período de mais de 45 dias consecutivos,  e na cidade de Baraúna estão acusando pessoas que não têm nada haver com a situação ocorrida, já que nem a própria polícia tem o nome de quem a realizou, fazendo com que estas pessoas passem pelo ridículo ou sendo constrangidas perante a sociedade Baraunense. Pedimos aos que estão sentindo constrangidos com essas ameaças que se dirijam a Delegacia Regional de Picuí afim de registrar queixa, para serem tomadas as medidas cabíveis contra as pessoas que estão caluniando.

APC Franklin Basilio

3 comentários:

  1. Parabéns Frankilin pelo belissimo trabalho, não permita que esses "marginais" , entimidem pessoas de bem. Mesmo sendo esclarecido os fatos , eles permanecen , querendo distorcer os fatos,dizendo que as acusações são, infundadas e caluniosa.Querem também ridicularizar este belo trabalho da policia, espero e confio que este homem permaneça cumprindo sua pena.Pois como fica o nosso poder publico, representado por um cidadão deste nivel.

    ResponderExcluir

  2. ola pelo q eu vejo fala a radio de barauna só serve para puxa o saco do prefeito de barauna oq é pra eles divuga eles escolher só porque o vereador é do lado do prefeito por isso eles ñ falaro sobre o caso!!!achor q se force do outro lado do partido eles fazia questão de passa os 5 dias da semana!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. mas agora ele já está solto.

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.